Últimas notícias:

Loading...

Casal grego viaja por 3 continentes a bordo de uma Vespa

Por: Redação

O casal grego Stergios Gogos, 28 anos, e Alexandra Fefopoulou, 33 anos, passou quase dois anos e meio viajando o mundo a bordo de uma Vespa –chamada carinhosamente de Kitsos. Ao todo foram mais de 60.000 km por 26 países da Europa, África e América do Sul.

worldvespa-29-571bb0b17735a__880
Stergios Gogos e Alexandra Fefopoulou e a Vespa Kitsos; trio rodou mais de 60.000 km por 26 países da Europa, África e América do Sul

A jornada do casal “Worldvespa“, como ficou conhecido, começou em outubro de 2013. Tirando alguns pneus furados, eles encontraram muito poucos problemas ao longo do caminho.

Segundo Stergios e Alexandra, foram consumidos 2.400 litros de gasolina, 54 litros de óleo 2 tempos e 130 litros de cerveja.

Mapa mostra o trajeto feito pelo casal grego
Mapa mostra o trajeto feito pelo casal grego

Eles passaram por pela Itália, Marrocos, Sahara Ocidental, Mauritânia, Senegal, Mali, Burkina Faso, Gana, Togo, Benin, Nigéria, Camarões, República do Congo, República Democrática do Congo, Zâmbia, Botswana, Namíbia, África do Sul, Lesoto, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile e Brasil, onde terminou a aventura no começo de março.

Toda a aventura de Stergios e Alexandra foi registrada no site do projeto Worldvespa e no Facebook.

Compartilhe: