Como comprar passagens internacionais baratas mesmo com o dólar alto

Por: Redação

Com a crise econômica, muitos turistas desistiram do tão sonhado plano de viajar para o exterior. Mas você sabia que é possível comprar passagens internacionais baratas mesmo com o dólar alto? As cotações elevadas não vieram para ficar, sendo assim, é preciso encontrar formas de minimizar os impactos da moeda elevada.

Times Square, um dos cartões-postais de em Nova York

Quem não quer desistir da viagem, precisa deixar o passeio compatível com o bolso. Então, economizar nas passagens aéreas é a melhor forma de reduzir os custos, já que elas podem representar até 30% das despesas totais da viagem. Uma redução no valor pago pelas passagens gera um bom alívio na hora de viajar.

Como forma de incentivar as viagens internacionais mesmo com o cenário de crise, muitas companhias aéreas estão colocando passagens aéreas em promoção. E é aí que o Submarino Viagens entra. Além de dispor de ferramentas como o Mapa de Buscas, que ajuda a escolher para onde e quando ir, pagando o menor preço, a plataforma ainda preparou uma Black Friday com preços até 70% mais baratos.

Se você quer aproveitar esses descontos, no site do Submarino Viagens é possível fazer um cadastro para receber as ofertas da Black Friday com antecedência. É só acessar aqui e preencher os campos solicitados com o destino que você deseja ver em promoção e o seu e-mail e assim você vai receber as melhore ofertas de passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem antes de todo mundo.

Antes de trocar a viagem internacional por um roteiro dentro do Brasil, é fundamental utilizar o Mapa de Buscas e ficar atento as promoções, porque é a melhor oportunidade para conseguir passagens aéreas baratas antes do fim do ano. Se você havia planejado conhecer um país onde o turismo seja caro, vale a pena estudar outras opções que ofereçam custos mais baixos e compará-las aos destinos brasileiros. Em algumas situações, a viagem internacional pode ser mais vantajosa, mesmo com o dólar caro.