Conheça bares descolados em hotéis de Nova York

Por: Redação

Não existe nada mais nova-iorquino que tomar um drinque em um dos bares de hotéis espalhados por Nova York. Dos speakeasy aos rooftops, são diversas opções e estilos diferentes, a maioria em hotéis de alto padrão, prontos para receber locais e turistas em agitados happy hours.

Conheça algumas opções:

1 – Magic Hour

O Magic Hour é o maior rooftop bar entre os hotéis de Nova York
Crédito: Warren Jagger/DivulgaçãoO Magic Hour é o maior rooftop bar entre os hotéis de Nova York

Este bar descolado fica Moxy Times Square, hotel boutique inaugurado em setembro de 2017, pertinho da Times Square. O Magic Hour é o maior rooftop bar e lounge entre os hotéis da cidade. Destaque para as mesas que ficam um carrossel. O espaço é bem disputado, tanto por moradores como hóspedes. O bar tem vista para o Empire States e parte da Midtown Manhattan.

Moxy NYC Times Square 485 7th Ave, New York, NY 10018, EUA

2 – District M

O bar serve uma das melhores pizzas napolitanas de NY

Localizado dentro do hotel Row NYC, o bar recepciona seus visitantes com uma foto monumental da atriz francesa Catherine Deneuve. Clicada por ninguém menos que Ron Galella, considerado o primeiro paparazzi da história, é uma entre diversas imagens célebres do fotográfo que decoram o lugar e também alguns quartos do hotel. O bar serve uma das melhores pizzas napolitanas da região, que ficam ainda melhores acompanhadas de um dos drinks da casa, como o “The Gentleman’s Club” –que leva McKenzie Rye, Contratto Rosso, cerejas e Angostura.

Row NYC Hotel, 700 8th Avenue New York, NY 10036

3 – St. Cloud

O St. Cloud tem uma das melhores vistas para a Times Square

Nenhum outro rooftop tem vista melhor da Times Square que o St. Cloud, no hotel The Knickerbocker. Além da paisagem privilegiada da cidade, esse bar apresenta decorações temáticas para reforçar o espírito de cada estação do ano. Nessa primavera nova-iorquina, o bar traz decorações florais em um grande jardim suspenso nas alturas de Manhattan. Experimente algumas das porções preparadas pelo Chef Charlie Palmer, peça também uma refrescante sangria e desfrute um dos principais pontos turísticos da cidade.

The Knickerbocker Hotel, 6 Times Square, New York, NY 10036

4 – The Wayfarer

Interior do The Wayfarer

O The Wayfarer é um dos melhores e mais refinados bares no estilo American Grill em Nova York. Localizado no hotel The Quin, é excelente para quem procura uma experiencia clássica do American Way of Life com toques de modernidade. Uma sugestão de drinque é o “The Sled Dog”, preparado com Whiskey, infusão de damasco, figo e suco de laranja.

The Quin Hotel, 101 W 57th St, New York, NY 10019

5 – The Den

O The Den é um bar para se sentir dentro de um episódio da série Downtown Abbey

Se um ambiente clássico e vintage for o que você procura para um drinque em grande estilo, essa é a escolha certa. O The Den é um bar para se sentir dentro de um episódio da série Downtown Abbey, com uma decoração que lembra um aposento das grandes mansões europeias do século 19. A sugestão é pedir pelo “The Oldie But Goodie”, uma bebida preparada com uísque e chocolate.

Westhouse NY Hotel, 201 W 55th St, New York, NY 10019, EUA.