Costa Cruzeiros tem promoção em roteiros pela América do Sul

Até o dia 26 de janeiro, a reserva feita em cabine com varanda, nas categorias Basic e Comfort Premium, sai pelo preço de uma externa

Por: Redação

A Costa Cruzeiros lança uma campanha promocional ideal para o quem gosta de programar suas férias com antecedência. Quem reservar uma cabine com varanda para a temporada 2020/2021 na América do Sul paga pelo preço de uma cabine externa.

A promoção é válida para as reservas realizadas até o dia 26 de janeiro de 2020, nas categorias Basic e Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas.

Crédito: DivulgaçãoDestaque da área externa do mega navio Costa Fascinosa

A campanha de lançamento abrange os roteiros de três a nove noites nos três navios, com embarques entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

9 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER UM CRUZEIRO

O hóspede que adquirir uma cabine Comfort Premium no mesmo período ganha mais um benefício: 250Mb de internet wi-fi para desfrutar ao longo de toda a viagem. Esse privilégio é garantido para as reservas efetuadas até o dia 31 de março de 2020, e, nesse caso, contempla os roteiros de Ano Novo a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Os três navios terão roteiros no Brasil e por Buenos Aires e Montevidéu.

Costa Luminosa

Pela primeira vez para uma temporada completa na América do Sul, o navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques de Santos e Itajaí. Além disso, onavio fará minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.

Crédito: DivulgaçãoNavio Costa Luminosa em alto-mar, que fará temporada completa na América do Sul

Já o mega navio Costa Fascinosa seguirá para o Nordeste brasileiro, visitando as cidades de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador. A capital baiana será, inclusive, uma opção de porto de embarque para os hóspedes provenientes do Nordeste. Os embarques regulares acontecerão a partir do porto de Santos.

O Costa Fascinosa receberá ainda a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. Saindo de Santos, a viagem temática terá embarque no dia 30 de março de 2021 e duração de oito noites.

Crédito: DivulgaçãoUma das cabines do Costa Pacifica

Buenos Aires e Montevidéu serão os destinos principais dos roteiros a bordo do navio Costa Pacifica. Com duração de sete e nove noites, os cruzeiros partirão do Rio de Janeiro, com escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

Os cruzeiros da Costa para a temporada 2020/2021 na América do Sul podem ser adquiridos em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Informações: site: www.costacruzeiros.com.br.