CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Curitiba ganha primeiro tour de doces veganos do Brasil

O tour Curitidoce ganha versão de roteiro que pode ser feito por veganos e intolerantes à lactose

Por: Redação

Quem é vegano já sabe que é possível saborear um brigadeiro tão gostoso quanto o tradicional, porém feito sem ingredientes de origem animal. Ou ainda, que pode se deliciar com chocolates da melhor qualidade.

A novidade é que agora existe um roteiro em Curitiba (PR) que visita docerias aptas para o público vegano.

Crédito: DivulgaçãoO tour Curitidoce ganha versão de roteiro que pode ser feito por veganos e intolerantes à lactose

A iniciativa é do Tour Curitidoce, conhecido por levar turistas para conhecer confeitarias da capital paranaense. É o primeiro do gênero no país.

Curitiba tem cada vez mais opções de espaços que oferecem produtos de qualidade inteiramente veganos, sem nada de origem animal.

Nesta primeira edição, o tour vai visitar  quatro docerias: Bake it Delícias Veganas, Cuore di Cacao, Lola Li Doceria e Caffè Pertutti.

Crédito: DivulgaçãoNesta primeira edição, o tour vai visitar quatro docerias em Curitiba

A Bake it Delícias Veganas participa como doceria convidada, enviando um dos doces do seu cardápio para que os participantes possam provar em casa. Já, a Cuore di Cacao, chocolateria mais premiada de Curitiba, tem uma linha de chocolates amargos veganos que surpreende, como o 70% cacau com castanha de caju e flor de sal, que foi medalha de bronze no International Chocolate Awards Américas 2019.

A Lola Li é uma doceria inclusiva, que atende não somente veganos, mas também quem tem restrições à glúten e proteína do leite. E O Caffè Pertutti vem apostando cada vez mais em doces veganos como brownie, tortas e tostadas.

5 DICAS PARA VIAJAR DE CARRO COM CRIANÇAS

A primeira edição do Tour Curitidoce Vegana acontece no dia 16 de janeiro, às 14h. O passeio é feito totalmente a pé e tem duração de 2 horas. O custo é de R$ 60.

As reservas são antecipadas e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.