CVC tem pacotes de viagem com passagens aéreas grátis

A oferta é válida para compras feitas até o dia 18 de dezembro e para embarques imediatos

Por: Redação

Quer viajar no  Natal e Ano Novo e ainda economizar? A CVC lançou  está com uma promoção de pacotes de viagem para destinos nacionais com passagem aérea grátis. A oferta é válida para destinos operados em voos fretados pela operadora, com embarques imediatos.

Com a promoção, o passageiro paga somente a parte terrestre, como hospedagens em hotel ou resort, passeios, traslados e demais serviços agregados ao pacote.

Crédito: IStockO farol da Barra, um dos cartões-postais de Salvador; capital baiana é um dos destinos com passagens aéreas grátis

O desconto é válido para compras feitas até a próxima quarta-feira, 18, ou enquanto houver disponibilidade.

São mais de 1 mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos) em destinos turísticos como Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.

CONHEÇA SEUS DIREITOS EM CASOS DE CANCELAMENTO E ATRASO DE VOOS

Descontos de 50%

Além da ação promocional, a CVC também está ofertando mais de 40 mil lugares em voos fretados e bloqueios em voos regulares da operadora, para embarques de dezembro até fevereiro de 2020, incluindo período de Natal, Réveillon, férias de janeiro e Carnaval, com valores que somam descontos de até 50%.

Um pacote de 8 dias para passar o Réveillon em Aracaju custa a partir de R$ 2.368, já incluindo aéreo de SP (ida e volta) e 7 noites de hospedagem. Já para quem quer viajar no Natal, a sugestão é Salvador – roteiro de 7 noites sai a partir de R$ 2.188 por pessoa, com hospedagem e bilhetes aéreos desde SP no dia 23 de dezembro.