Últimas notícias:

Loading...

Dez piscinas de hotéis que valem o mergulho

Por: Redação

Com a aproximação da temporada de férias, muitos brasileiros estão em busca de lugares paradisíacos para escapar das baixas temperaturas. Além do conforto, alguns hotéis pelo mundo possuem as piscinas mais incríveis do mundo.

Seja pela vista de tirar o fôlego, ou pela localização inusitada –em Lago di Como ela está situada dentro de um lago!– cada piscina tem sua particularidade e vale a visita. Confira seleção feita pelo site Conexão Destinos das dez piscinas de hotéis mais incríveis do mundo.

1 – Hotel Christopher (St Barth – Caribe)

A maior piscina de St Barth está situada hotel Christopher. Com borda infinita e localização estratégica, os hóspedes podem apreciar seus drinques nas espreguiçadeiras enquanto admiram o pôr do sol.

2 – Zemi Beach Hotel (Anguilla – Caribe)

Com duas piscinas, o recém-inaugurado Zemi Beach Hotel é parada obrigatória nas próximas férias. Os hóspedes podem escolher entre a badalada piscina de borda infinita de frente para o mar, ou a “tranquility pool”, que como o próprio nome diz, é mais sossegada.

3 – Grand Hotel Tremezzo (Lago di Como – Itália)

Uma joia no Lago di Como, na Itália, a piscina do Grand Hotel Tremezzo tem uma proposta bem diferente: ela flutua sobre o Lago, como se fizesse parte dele!

4 – Belmond Hotel Caruso (Ravello – Itália)

Com uma vista deslumbrante da Costa Amalfitana, o Belmond Hotel Caruso tem sido o sonho de turistas por muitos anos. Exclusiva para hóspedes, a piscina aquecida de borda infinita é tão digna quanto a própria paisagem que a cerca.

5 – Hotel Fasano (Rio de Janeiro – Brazil)

O que é melhor do que estar na famosa praia de Ipanema, no Rio? Estar na piscina do hotel Fasano. Localizada no terraço e com vista para a espetacular praia de Ipanema, é o ponto de encontro carioca para apreciar o pôr do sol saboreando uma taça de rosé ou um drinque.

6 – Hotel du Cap Eden Roc (Riviera Francesa)

Com vista panorâmica da Riviera Francesa, a glamorosa piscina do Hotel du Cap Eden Roc é um símbolo do slow travel. Criada em 1919 pelo lendário hoteleiro Antoine Sella, que usou dinamite para explodir um buraco na rocha de basalto para então dar espaço a ela.

7 – Villa Cora (Florença – Itália)

Não há nada mais romântico do que dar um mergulho com quem ama em uma piscina rodeada por incríveis jardins com várias espécies de rosas. Junte a isso um hotel superluxuoso, a belíssima paisagem de Florença e um atendimento especial e sua experiência estará completa!

8 – Grand Wailea (Mauí – Havaí)

Não apenas uma, mas várias piscinas compõem o complexo aquático do hotel Grand Wailea, no Havaí. A piscina Hibiscus é toda feita em mosaico de vidro mexicano e ainda tem duas jacuzzis. Já as crianças irão adorar a Wailea Canyon, um complexo com nove piscinas em níveis diferentes repletos de atividades para toda a família, incluindo o primeiro elevador de água do mundo!

9 – The Cape (Cabo San Lucas – México)

O primeiro hotel do grupo Thompson no México fica na península da Baja California, em Cabo San Lucas. O local conta com duas piscinas: uma infinita de água doce (com bar aquático) e uma de água salgada construída na rocha natural, que é banhada pelas ondas do mar.

10 – Le Méridien (Bora Bora, Polinésia Francesa)

A piscina de borda infinita do hotel Le Méridien fica ainda melhor quando complementada por uma grande lagoa interna, onde os hóspedes podem nadar entre peixes e tartarugas. É uma experiência e tanto!

Compartilhe: