Últimas notícias:

Loading...

Dia da Mulher: hotel divide contas de hóspedes em Arraial d’Ajuda

Hóspedes femininas tem direito à 50% de desconto durante todo mês de março

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, é comemorado em uma única data. No Maitei Hotel, porém, elas ganham especial atenção o mês inteiro. “Vamos dividir a conta com as nossas hóspedes”, antecipa Érika Sanches, proprietária deste premiado hotel-boutique de Arraial d’Ajuda, acrescentando: “Na correria do dia a dia e como mãe e empresária, sei muito bem que nem sempre conseguimos dar um tempo para nós mesmas, tirando uns dias para se cuidar e relaxar. Para incentivar, resolvi dar esse presente”, diz.

O presente, neste caso, é uma redução de 50% do valor para reservas com mínimo de três diárias. “Quero que chamem as amigas e venham descansar aqui no hotel e usufruam, durante esses dias, de um cardápio de experiências que criei exclusivamente para elas, que inclui massagens, reflexologia para os pés e argiloterapia com esfoliação”, antecipa Érika, explicando que essas atividades não estão incluídas nas diárias.

Dia da Mulher Hotel Arraial d'Ajuda
A homenagem às mulheres ainda inclui uma nova série de vídeos sobre quatro moradoras de

No entanto, há uma outra surpresa reservada. Durante todo o mês de março, todas as mulheres que se hospedarem no hotel – independentemente do número de diárias – serão presenteadas com um gift: um delicado kit de skin care para cuidados faciais composto por duas espécies de argila, verde e rosa, e uma garrafinha de soro fisiológico. O mimo, afirma a empresária, é extremamente útil para proteger, hidratar e manter o frescor da pele, ainda mais em dias quentes e ensolarados típicos do sul da Bahia, onde a propriedade se localiza.

Para as que desejarem efetuar reserva, os valores das diárias para apartamento duplo (com café da manhã) durante o mês de março variam de R$ 858 a R$ 1.068, conforme a acomodação escolhida.

Mulheres do Arraial

A exemplo da bem-sucedida série de vídeos Gente da Terra que rendeu, no ano passado, uma homenagem a moradores de Arraial d’Ajuda que, de alguma forma, contribuem para a cultura e a hospitalidade local, desta vez quatro mulheres com trajetórias inspiradoras são as personagens de março: uma conhecida estilista da região, uma fornecedora de cocada, uma representante da comunidade indígena e uma empresária. Com perfis e atuação diferenciadas, todas transmitem, por meio de suas histórias, uma mensagem de empoderamento, resiliência e sucesso. Os vídeos serão publicados na página do Instagram do hotel (@maiteihotel) toda quarta-feira e durante todo o mês.

Compartilhe: