Dicas de viagem: dois destinos para conhecer no país da Copa 2018

A Rússia será sede do maior evento internacional de futebol: a Copa do Mundo. O país deve se preparar para receber turistas de todo o mundo, que irão viajar para assistir os jogos e conhecer melhor esse país maravilhoso.

Vai acompanhar o Brasil no campeonato? Separamos dois destinos que você não pode deixar de conhecer no país da Copa 2018. Vem ver!

Shutterstock/MaxMilhas
A Catedral de São Basílio, datada do século 16, em Moscou (Rússia)

Volgogrado

Essa cidade é especial para quem é aficionado com história. Volgogrado, antigamente chamada de Stalingrado, é o local onde a União Soviética derrotou os invasores nazistas, episódio conhecido com a Batalha de Stalingrado e que se tornou também um dos episódios mais terríveis da Segunda Guerra Mundial.

Crédito: Getty ImagesMonumentos em homenagem aos soldados mortos na batalha de Stalingrado, localizados no alto da colina Mamayev Kurgan

Na cidade, sede de alguns dos jogos da Copa, não deixe de conhecer os monumentos em homenagem aos soldados mortos na batalha, localizados no alto da colina Mamayev Kurgan. No centro da cidade, você pode visitar o Museu Panorâmico da Batalha de Stalingrado e as igrejas, como o Templo de Louvor a Maria.

Moscou

A capital da Rússia tem muito a oferecer.  A primeira parada obrigatória é a Praça Vermelha  onde está situada a Catedral de São Basílio, datada do século 16. A Catedral tem um formato bem peculiar que lembra as labaredas de uma fogueira subindo aos céus. Para quem gosta de monumentos históricos, tem ainda o Mausoléu do Lênin e o Kremlin, sede do governo russo.

Crédito: Getty ImagesInterior da estação Ploshchad Revolyutsii, na Rússia

As estações de metrô são uma atração à parte. Todas elas são decoradas com mosaicos, vitrais e candelabros. Faça os passeios por lá, mas não se esqueça do horário dos jogos, combinado?   

Quer conhecer esses dois destinos economizando nas passagens aéreas? Então, compre suas passagens na MaxMilhas.

Na MaxMilhas, você encontra passagens aéreas com desconto de verdade. As passagens podem chegar até a 50% de economia. Quer saber como comprar? Confere esse tutorial que a Tatá Werneck e o Gabriel Godoy fizeram para te ensinar. Pintou dúvida se a MaxMilhas é confiável? Clique e confira aqui!

Em parceria com MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.