Empresa busca voluntários para viajar de graça pela Europa

Mas é bom correr, as inscrições terminam nesta quarta-feira, 7

Por: Redação

Já imaginou viajar de carro pela Europa com tudo pago? Então é bom correr. A empresa portuguesa Indie Campers, uma das principais do setor aluguel de campervans (mini motorhomes) da Europa, está em busca de viajantes do mundo todo para “testar novos roteiros”.

Ao todo serão oferecidos seis roteiros de viagens pela Europa com duração de quatro ou cinco dias –podendo chegar até 10– para destinos como Split (Croácia), Veneza (Itália), Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Crédito: DivulgaçãoA empresa Indie Campers vai oferecer seis roteiros pela Europa

Para participar é necessário ter 18 anos e carta de habilitação válida. O processo de seleção apela à criatividade dos participantes e inclui um vídeo de apresentação e algumas ações nas redes sociais e em sites após o registo.

Mas é bom correr, as inscrições terminam nesta quarta-feira, 7.  Os vencedores serão anunciados no dia 19 de agosto.

Já as viagens devem ocorrer entre 3 de setembro e 5 de outubro. Um guia da Indie Campers irá acompanhar os grupos primeira parte da road trip. Ele irá sugerir as melhores estradas e paradas para dormir.

A empresa irá bancar as passagens aéreas dos vencedores, bem como as despesas com combustíveis, pedágios e passeios. Cada ganhador ainda pode levar até três amigos (cada um terá que bancar as suas passagens) Leia o regulamento aqui.

Informações e inscrições: summer.indiecampers.com.

Compartilhe: