Itália oferece viagens gratuitas a quem não levar celular

A única condição: os escolhidos não podem levar celular ou computador

Por: Redação

Quer passar cinco dias hospedado em um hotel na região das Dolomitas, nos Alpes italianos, com tudo pago?

Uma campanha vai selecionar algumas pessoas para conhecer as paisagens de tirar o fôlego dessa região que fica norte da Itália. A única condição: os escolhidos não podem levar celular ou computador.

Crédito: Janoka82/iStockVista das Dolomitas, nas Alpes italianos; campanha vai levar sortudo para passar uma semana com tudo pago para a Itália

A ação, batizada de “Recharge in nature, in the Heart of the Dolomites” (‘Recarregue as energias na natureza, no coração das Dolomitas’”, prega que “somente a natureza sabe ensinar certas lições, como aprender a viver consigo mesmo, fazendo o bem a tudo e a todos”.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Os escolhidos também irão trabalhar como voluntário em obras de melhorias na região, que foi castigada por fortes temporais em outubro do ano passado.

Crédito: Divulgação/heartofthedolomitesCampanha premia com hospedagem nas Dolomitas quem ficar sem celular

A iniciativa é de sete vilarejos de Vêneto, que se uniram para promover o turismo na região. São elas:  Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana, Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino.

As inscrição vão até o dia 9 de agosto e deve ser feita pelo site recharge.heartofthedolomites.org. A viagem deve ocorrer entre os dias 13 e 17 de setembro.

Para participar, basta ter um nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos. De acordo com a Ansa, a campanha não precisa quantos serão selecionados, mas frisa no edital que será um “pequeno grupo”.

Compartilhe: