Últimas notícias:

Loading...

Fogo de Chão ‘reinaugura’ unidade Bandeirantes com novidades no menu

Por: Redação

A prestigiada churrascaria Fogo de Chão reinaugurou na última terça-feira, 19, a unidade Bandeirantes, na Vila Olímpia, na zona sul, totalmente repaginado e novidades no menu. O restaurante é um dos mais tradicionais da rede na capital paulista.

Além do aumento da capacidade de clientes, a unidade conta agora com uma fachada. Já na decoração interna, as novidades são as referências à cultura gaúcha.

Fogo de Chão
Crédito: Divulgação A unidade da Bandeirantes da churrascaria Fogo de Chão ganhou um bar

A unidade também ganhou novos equipamentos que prometem enriquecer ainda mais a experiência gastronômica, como um refrigerador a seco para cortes nobres –sistema Dry Age Cabinet, tecnologia presente em pouquíssimos restaurantes do país.

Neste método especial, as carnes selecionadas, T-Bone e Tomahawk, ficam armazenadas em um locker e passam pelo processo de maturação a seco, mantendo temperatura e umidade controladas durante 32 dias. Estes cortes maturados são verdadeiras iguarias, pois ganham um adicional de sabor e suculência, além de textura amanteigada, sendo muito apreciados pelos fãs de churrasco.

Crédito: Divulgação O menu da unidade Bandeirantes do Fogo de Chão também ganhou novos cortes de carne

No menu do Dry Aged Bandeirantes o Wagyu será a estrela. Com um aroma único, textura macia e suculenta, o corte, servido em pouquíssimas churrascarias e restaurantes brasileiros, surpreende o paladar de quem o degusta e é uma das carnes mais valorizadas no mercado gastronômico internacional. A sua origem vem de um tipo de gado que migrou da Europa para Ásia e foi introduzido no Japão para puxar arado nas lavouras de arroz. Em terras japonesas, os criadores fizeram diversos cruzamentos até chegar à raça atual.

O espaço ganhou ainda um aconchegante bar, o Bar Fogo, que oferece um cardápio com preços especiais e deliciosos drinks e vinhos durante o happy hour. Destaque para o hambúrguer de picanha, polenta frita e mix de pastéis e os brioches de frango apimentado e costela. Ambos são servidos bem caprichados.

Crédito: Divulgação Na decoração interna, as novidades são as referências à cultura gaúcha

Aos que preferirem degustar um dos cortes do tradicional rodízio, a pedida é a Tábua de Picanha Fatiada, servida com farofa. Para acompanhar, os chopes também estarão com preços promocionais assim como a famosa caipirinha preparada com premiada cachaça Fogo de Chão.

Espaço para eventos

O restaurante da Bandeirantes recebeu melhorias tecnológicas para a realização de eventos corporativos, tais como a instalação de telas planas digitais e equipamentos audiovisuais para as apresentações reservadas.

Crédito: Divulgação Espaço para eventos da unidade Bandeirantes da Fogo de Chão

A unidade também um espaço exclusivo para os apreciadores de charutos, que conta com bar com bebidas nacionais e internacionais.

Compartilhe: