Gol tem passagens aéreas para viajar no Carnaval a partir de R$ 89,57

Tem opções de destinos para quem procura agitação e muita música ou sossego e muita paz

Por: Redação

Quer viajar no Carnaval, mas está com orçamento apertado? Temos uma boa notícia! A Gol está com uma promoção de passagens aéreas para viajar ainda neste feriado com preços a partir de R$ 89,57, o trecho e com as taxas de embarque já inclusas.

As ofertas valem compras até 28 de fevereiro na tarifa Família Light (sem direito à bagagem despachada gratuita). A viagem deve ser realizada de 18 até 28 de fevereiro.

CARNAVAL NO RIO: VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS DE RUA

Crédito: André Nery/PCRGalo da Madrugada nas ruas do Recife; cidade é um dos destinos com passagens aéreas em promoção

Entre as ofertas tem voos com saídas de e para Belo Horizonte (MG); Belém (PA); Brasília (DF); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Fortaleza (CE); Natal (RN); Porto Alegre (RS); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Crédito: ReproduçãoClique aqui e confira todas as ofertas de passagens aéreas da Gol para viajar no Carnaval

Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site (www.voegol.com.br) ou agências de viagem. O pagamento pode ser feito em até 5 vezes sem juros no cartão. A promoção não é válida para compras em lojas de aeroportos. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da Gol.

Caso você não consiga aproveitar essa promoção, deixamos aqui dicas de como pagar menos em passagens aéreas em 5 passos

Não existe fórmula mágica para viajar sem gastar muito, mas algumas dicas podem ajudar na economia na hora de comprar passagens aéreas. O mais básico é, claro, ter flexibilidade para fugir das temporadas concorridas.

Mas a boa notícia é que mesmo quem só pode viajar em datas e horários restritos consegue encontrar preços mais baixos se souber alguns desses segredinhos.

1 – Evite viajar nos horários de pico

Viajar na sexta-feira à noite, quando todos estão rumando para o aeroporto para aproveitar o fim de semana, sempre será mais caro – voltar na segunda-feira de manhã, quando todos o fazem, também.

O melhor é procurar por passagens nas terças, quartas e quintas, de preferência na metade do dia, já que os voos da manhã e da noite tendem a ser mais salgados. O mesmo vale para feriadões e meses de alta temporada.

Viajar para o Nordeste, por exemplo, em dezembro, janeiro ou fevereiro, pode ser impossível. Mas fazer a mesma viagem em meses mais baratos –como março, abril, agosto, setembro e outubro– pode sair bem em conta.

Se você não tiver flexibilidade e só puder viajar nas épocas mais concorridas, evite então os destinos mais concorridos, como o próprio Nordeste, e escolha lugares mais low profile que também são incríveis, como o Norte, o Sul, o Centro-Oeste…

2 – Compre uma passagem de cada vez. Continue lendo as dicas.