Hopi Hari promove festival LGBTQIA+ em fevereiro

Com 14 horas de música, Summer Pride terá a presença de Luísa Sonza e Lia Clark, entre outras atrações

O parque temático Hopi Hari, em Itupeva (SP), vai promover um evento comunidade LGBTQIA+. O Hopi SummerPride, que acontece no 5 de fevereiro, terá 14 horas de shows divididos em dois palcos.

Entre os artistas confirmados estão Luísa Sonza, Danny Bond, Lia Clark, CHAMELEO, Heey Cat, Valverde, Ennzo Dias e CyberKills. Além dos shows, as atrações do Hopi Hari ficam disponíveis para todo o público durante o evento.

Hopi Hari promove festival LGBTQIA+ em fevereiro
Créditos: Divulgação
Hopi Hari promove festival LGBTQIA+ em fevereiro

Os shows acontecem em dois palcos: o Diversi, com os artistas pop, e Tribaliza, com a música eletrônica.

Cm exceção da área infantil (Infantasia), as demais áreas do parque estarão abertas das 16h às 20h, exclusivamente para o público do Summer Pride. Depois deste horário, apenas Ekatomb, Evolution e Vulaviking permanecem funcionando até às 2h.

A área gastronômica também ficará aberta durante o festival, com pontos de alimentação espalhados pelo parque. Também serão instalados pontos especiais para bebidas.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Ingressos do Hopi Hari Summer Pride

O primeiro lote de ‘ingressos já está à venda por R$ 119,90, com a possibilidade de desconto progressivo de 10% a partir da compra de 2 a 4 ‘bilhetes’ e 15% na aquisição de 5 a 15 ingressos.

Também há a opção de “open bar/food”, que custa R$ 479,90 e dá direito a uma visão privilegiada dos shows e ao consumo de bebidas, petiscos e porções.  O lote é limitado.

O evento acontece no dia 5 de fevereiro com a premissa de promover a diversidade e conta com 14 horas de música
Créditos: Divulgação
O evento acontece no dia 5 de fevereiro com a premissa de promover a diversidade e conta com 14 horas de música

Segundo o Hopi Hari, os ingressos adquiridos para a edição de 2020 do Hopi Pride, que aconteceria em junho daquele ano, mas foi cancelada devido à pandemia de covid-19, também valem ano.

Será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de covid-19 (duas doses ou dose única) para entrar no evento.

Informações e compra de ingressos: (11) 4210 4000 ou www.hopihari.com.br.