Últimas notícias:

Loading...

Hotel em Campos do Jordão (SP) tem programa para futuras mães

Novidade do sofisticado Six Senses Botanique conta com mimos e tratamentos especiais

Por: Redação

O sofisticado Six Senses Botanique, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, lançou um programa inédito voltado à futuras mamães e puérperas, com mimos e tratamentos especiais, destinados a promover o bem-estar e momentos de conexão.

Campos do Jordão
Crédito: André Klotz/DivulgaçãoDescanso e meditação à sombra do Jatobá fazem parte do novo programa do hotel Six Senses Botanique, em Campos do Jordão (SP)

O programa Baby Moon, com mínimo de 2 diárias para o casal, inclui hospedagem com café da manhã, meia pensão (almoço ou jantar), yoga ou meditação com tigelas tibetanas para o casal, kit de boas-vindas com peças da luxuosa boutique infantil Touché Bebê, upgrade de acordo com a disponibilidade e late check out até às 14h.

Outro destaque são as massagens inclusas no programa: Pregnancy Massage, de 90 minutos ou Lymphatic Drainage Massage, de 60 minutos, especial para grávidas e puérperas, e a outra,  à escolha do acompanhante, de acordo com a disponibilidade de massagens do Spa, sob agendamento prévio.

Six Senses Botanique Campos do Jordão
Crédito: André Klotz/DivulgaçãoAlimentos colhidos das hortas em redor do hotel Six Senses Botanique, em Campos do Jordão (SP)

Os tratamentos são indicados para grávidas acima do terceiro trimestre e mediante prévia liberação médica. Se a cliente tiver feito cesária, recomenda-se apenas após 3 meses àcirurgia, mas se tiver sido parto normal, é recomendado massagens mais leves, massagens relaxantes, também com liberação médica.

A prática de meditação, por sua vez, leva em conta o mês de gestação em que a grávida se encontra e promove técnicas de respiração para ajudar no alívio das dores durante a gestação e o pós-parto.

O custo do programa é a partir de R$ 6.270,10 + taxas, para reservas durante a semana, e a partir de R$ 7.398,10 no fim de semana.

?>