Últimas notícias:

Loading...

Hotel em Maresias oferece ioga e pranchas de surfe aos hóspedes

Maui Maresias é uma espécie de refúgio em um dos endereços mais badalados no litoral norte paulista

Por: Redação

O litoral norte de São Paulo vive um boom de empreendimentos hoteleiros de luxo que oferecem serviços e mimos exclusivos para aos hóspedes, em sua maioria casais.

É o caso do hotel boutique Maui, na praia de Maresias, em São Sebastião, que abriu às portas a pouco mais de dois anos e é uma espécie de refúgio, mesmo localizado em um dos endereços mais badalados no litoral norte paulista.

Hotel Maui Maresias
Crédito: DivulgaçãoA área de lazer tem estilo clean com elementos que trazem requinte e bom gosto

O empreendimento é a concretização de um sonho do empresário Carlos Alberto Pinto, que sempre teve a ideia de abrir um hotel que, além de conforto e requinte, tivesse um atendimento único e discreto.

O nome é uma homenagem a uma ilha do Havaí batizada de Maui –o lendário semideus da mitologia maori que teria ‘pescado’ o arquipélago norte-americano no Pacífico.

Hotel Maui Maresias
Crédito: DivulgaçãoInterior de uma das suítes do Maui Maresias

Com 21 suítes, o Maui Maresias oferece opções de suítes luxo a super luxo com hidromassagem. Na área de lazer, o estilo é clean e predominam os ombrelones espalhados junto às espreguiçadeiras ao redor da piscina.

O espaço conta ainda com sauna, centro de bem-estar e restaurante, o Guató Gastronomia, dono de uma das melhores cartas de vinho do litoral e de uma culinária refinada e criativa sob o comando do chef Murilo de Oliveira, ex-participante do Master Chef Brasil.

Mimos

Além do aluguel de bikes e piqueniques na praia (serviço pagos),  o Maui Maresias oferece aos hóspedes práticas de ioga e o empréstimo de pranchas de surfe. Este último foi introduzido pela filha de Carlos, Bruna, que é praticante do esporte e administra o hotel.

Hotel Maui Maresias
Crédito: DivulgaçãoBruna Sorrentino Pinto, ao lado das pranchas que o Hotel Maui Maresias empresta aos hóspedes

Segundo Bruna, o hotel empresta a prancha quando há, por parte do hóspede, experiência suficiente para surfar sozinho. “Quando é um iniciante, e para segurança dele, emprestamos a prancha na condição de que ele contrate um profissional que melhor lhe agrade para acompanhá-lo”.

“Para mim, vale destacar que o surfe pode ser considerado como uma terapia, além de um esporte, depende do seu perfil”, conta.

Hotel Maui Maresias
Bruna surfando em Maresias, o “quintal do hotel”

O hotel conta pranchas nacionais e importadas de diversos tamanhos, modelos e marcas. “Variam de longs, stand ups e pranchinhas, depende do dia e da condição do mar”, conta Bruna, que já surfou em diversas partes do mundo, como Califórnia e Havaí.

Réveillon

Para o Réveillon, além da festa com música ao vivo e da ceia idealizada pelo chef Murilo de Oliveira, o hotel vai colocar à disposição dos hóspedes uma cartomante e oferecer uma Veuve Clicquot Brut 375 ml para tornar o momento do brinde ainda mais prazeroso. A maratona de celebração se encerra no primeiro dia de 2019 com um brunch caprichado, que será servido até as 14h.

Informações sobre pacotes e reservas: www.mauimaresias.com.br.

?>