Hotel ideal para famílias tem localização perfeita em Chicago

Melhor deep dish pizza, Navy Pier e The Bean estão ao lado do Hilton Embassy

Por: ladobviagem

Ao lado de todos os passeios em Chicago, o hotel Embassy Suites by Hilton Chicago Downtown Magnificent Mile tem a localização mais perfeita na cidade.

A principal avenida, Michigan Avenue, fica do ladinho do hotel, bem como Navy Pier, Chicago Riverwalk, Millennium Park, onde está o The Bean e museus. Magnificent Mile é o nome dessa região mais legal para se hospedar na cidade.

Chicago, no Estados Unidos, é daquelas metrópoles deliciosas de caminhar entre os prédios gigantes, cheia de atrações e com uma orla fluvial linda.

View this post on Instagram

Amo caminhar em metrópoles, me perder entre os prédios gigantes. E vc? . Em Chicago, um dos hotéis mais legais e pertinho de tudo para nem precisar de uber é o @embassymagmile – indicadíssimo, inclusive, para quem vai com a família, pois as suítes são verdadeiros apartamentos ? . Esse amor por grandes cidades começou em San Francisco, em 1998 (tô velha!). Foi lá, quando era estudante, que sentei em um café perto do ponto do bondinho e decidi que ia tentar passar a vida viajando. Que ia colocar meus esforços, dinheiro e trabalho para isso ❤️ . Coloquei. NUNCA foi fácil e não é até hoje. Tem muito, muito estudo e trabalho atrás da vida de jornalista que vende matérias de viagens. Mas vale cada minuto ❤️ Quem quiser dicas pode comentar aí ??‍♀️ . #tb #chicagogram #hilton #hiltonchicago #embassymagmile #travelgirl #chicago # #jornalOGlobo #MinhaViagemLivre #meucliquenafolha #MeuCliqueEstadao #BBCtravel #LoveTheWorld #luxurylifestylemagazine #bestvacations #IamaTraveler @beautifulmatters #beautifulmatters #lonelyplanet #lpfanphoto #mylpguide #travelgirl #TLPicks

A post shared by Andrea Miramontes ??| Travel (@ladobviagem) on

Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemCaminhada à beira do lago Michigan em Chicago
Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemThe Bean, uma das atrações de Chicago, fica no Millennium Park e atrai multidões para fotografias

A cidade fica de frente para um dos cinco maiores lagos da América do Norte, o lago Michigan, para onde o Embassy também tem vista.

Famílias bem-vindas

As suítes do hotel são grandes, ideal para quem viaja em família, com quartos integrados que formam verdadeiros apartamentos.

Na sala de estar separada, há sofás que viram camas. A área é integrada ao quarto privativo por um corredor com minicopa equipada com microondas.

Meu quarto 16° andar ainda tinha vista para o lago famoso.

Crédito: Divulgação/ Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MileSuíte ideal para famílias tem sala de estar integrada e espaço enorme
Crédito: Divulgação/ Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MileSala é integrada ao quarto por um corredor com minicopa

O café da manhã em buffet está incluso nas diárias. Bem completo, nada de café com bolachinha.

O buffet central temfrutas, donuts, pães, iogurte, ovo mexido, sucos e outras delícias para a refeição completa de manhã.

Ainda no breakfast, ervas frescas são colhidas no jardim criado dentro do hotel, que conto mais abaixo, para preparar omeletes, batatas de ervas entre outros pratos.

A recepção 24 horas facilita muito a vida do viajante. O hotel tem também tem wifi gratuito, piscina coberta, sauna e academia.

Crédito: Divulgação/ Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MilePiscina do hotel que fica no coração de Chicago, na região Magnificent Mile
Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemBreakfast bem completo com buffet gigante está incluso na diária
Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemÁrea central do hotel, ao lado da recepção e caminho para onde acontece o café da manhã

Deep dish pizza

A poucos passos desse Hilton, na quadra seguinte pra ser bem precisa, está o restaurante Labriola, italiano ideal para provar a famosa deep dish pizza.

Essa pizza forrada de recheio e profunda (deep) é uma das atrações da cidade. Trata-se de uma verdadeira torta feita em panela de aço.

Deep dish pizza vem transbordando de queijo e muito molho de tomate em quase todo sabor que pedir.

Há muitos lugares para comer a iguaria em Chicago. Mas amei muito o Labriola, com preço bom e recheio caprichado.

Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemImperdível a deep dish pizza em Chicago! É tanto recheio que quase escorre uma baba quando você corta

Ao atravessar a rua do Embassy Magnificent Mile há um Whole Foods, supermercado que mais amo no mundo. Visite, nem que seja por curiosidade.

O lugar gigante é especialista em comida sem agrotóxico, corantes, com muita coisa vegana e vinda diretamente do produtor.

Além de  produtos que você não encontra em outro lugar, tem gostosuras feitas na hora, como bolos, tortinhas, biscoitos a granel.

O Whole Foods também tem almoço para levar. Comprei meu primeiro mac and cheese vegano para comer na sala de estar do meu flat no Embassy.

Drinks e jardim de ervas

Um dos mimos só para hóspedes é a hora do happy hour. Ao chegar no hotel, você recebe vale-drinks para tomar no final de tarde.

Muitos drinks são feitos com ervas colhidas lá mesmo. O hotel criou um jardim vertical chamado Sky Garden. Trata-se de uma parede com mais de mil vasos de ervas.

“Os hóspedes experimentam a natureza em um ambiente urbano e se atentam à sustentabilidade. Esse conceito inovador nos diferencia de outros hotéis”, reforça Konstantine Drosos, gerente-geral do hotel.

Foi meu lugar preferido para os drinks do happy hour.

Crédito: Divulgação/ Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MileMais de mil vasos de ervas ocupam as paredes do Sky Garden dentro do hotel
Crédito: Divulgação/Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MileErvas são usadas para preparo de pratos no café da manhã e drinks no final de tarde

Mural de Chicago

Um mural de 53 metros ocupa toda a entrada pela garagem do hotel.

Projetado por Nancy Pochis Bank Art Studio, toma quase um quarteirão inteiro da entrada do hotel entre as ruas Grand e Illinois.

Crédito: Divulgação/ Embassy Suites by Hilton Downtown Magnificent MileMural de 53 metros fica na entrada pela garagem do hotel e retrata locais de Chicago

O mural retrata pontos especiais da cidade, cenas locais, e os hóspedes chegam ao hotel recebidos pela pintura gigante, inspiração urbana de Chicago.

Hostpot para colorir seu Instagram. O painel tem iluminação que muda constantemente de cor, e suas fotos sempre serão diferentes.

Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B ViagemMural do Embassy em Chicago tem iluminação que v varia a cor, e suas fotos nunca ficam iguais a de outros

Preço e fidelidade

Em pesquisa na internet, achei o hotel por a partir de R$ 430 (sim, em reais!). Sério uma baita oportunidade para a melhor localização da cidade.

Claro, o preço muda conforme a data, quarto e disponibilidade. Minha pesquisa foi para uma diária em março de 2019.

Quem ama ganhar mordomias e descontos pode se inscrever gratuitamente no Hilton Honors, o programa de fidelidade do grupo.

Vale para todos os hotéis, incluindo todos os que estão em Chicago, como o do aeroporto internacional, entre outros.

Com pontos na mão, é possível reservar estadas, ter desconto exclusivo, Wi-Fi padrão gratuito, escolher seu quarto e acessar seu quarto com chave digital.

Embass tem site com opção em português e fica na 511 N Columbus Dr, Chicago.

Compartilhe:

Por: ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
2
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece.--------------------------------------------------------DIREÇÃO: …
4
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
5
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
6
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
7
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
8
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …