CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Hotel no México inaugura parque aquático com tobogãs radicais

Os hóspedes do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o novo espaço

Por: Papo de Turista/Alan Viana

O Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, inaugurou em dezembro o Rockaway Bay, parque aquático com quatro piscinas e 23 tobogãs –incluindo radicais. O parque funciona das 10h às 18h e também conta com um snack bar na área das piscinas. Aliás, esportes radicais tem sido uma grande sacada do hotel que também conta com atrações como o Woodward  e WreckTangle Ninja.

Nova atração conta com 23 tobogãs sendo oito são infantis, nove para crianças e adolescentes e seis radicais para adultos e mais corajosos

O Rockaway Bay está dividido em oito piscinas infantis, nove para crianças e adolescentes e seis radicais. A altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros. Crianças menores de oito anos devem ser supervisionadas por um adulto.

Os hóspedes do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o novo espaço aquático além de ter acesso a todas as comodidades do resort – que é all inclusive – como na gastronomia, na mixologia e as comodidades exclusivas.

Riviera Maya é uma região banhada pelo Mar do Caribe, no México, e você vai encontrar praias tipicamente caribenhas, ruínas maias, recifes, cenotes e cidades tranquilas.

A estrutura do hotel compreende 1.264 quartos e une luxo e conforto para uma hospedagem inesquecível com conexão com a internet grátis e terraço privativo. Dentro do hotel há também um Templo de Yoga, o Ginásio Body Rock exclusivo para adultos e que oferece o mais moderno em equipamento de pesos e condicionamento físico; duas piscinas incluindo para crianças; área de praia para nadar, praticar snorkel, remo e caiaque; lojas de luxo e Rock Shop; quadras de tênis e muro de escalada.

Por: Papo de Turista/Alan Viana

Dicas de destinos, hotéis e resorts e as melhores experiências de viagens. Acompanhe-nos nas redes sociais em instagram.com/blogpapodeturista e instagram.com/alaovianna

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Papo de Turista/Alan Viana da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
Coronavírus: dicas valiosas para você que tem viagens marcadas no meio da pandemia
Fronteiras fechadas, vôos suspensos e reservas canceladas. Se você tinha viagem marcada e precisou mudar os planos por causa do …
2
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
3
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
4
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece.--------------------------------------------------------DIREÇÃO: …
5
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
6
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
7
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
8
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …