Marca de cerveja abre ‘hotel 5 bilhões de estrelas’ em SC
Cerveja Patagonia vai levar aventureiros para se hospedar no topo de uma montanha na Serra Catarinense
Por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível se hospedar em um com 5 bilhões? É com esse temática que a Cerveja Patagonia leva seu “hotel 5 bilhões de estrelas” com experiências únicas à Serra Catarinense.
Desta vez, porém, o check-in é feito somente por quem verdadeiramente abraça o espírito de aventura, pois, para conseguir sua reserva, primeiro é necessário encontrar as “recepções”, escondidas em lugares secretos em meio a natureza.
Para participar, é preciso ficar ligado às dicas espalhadas pelas redes sociais da Patagonia e encontrar fisicamente a recepção da marca, que estarão instaladas em quatro cidades: dias 12, em Porto Alegre (RS), 13, em Florianópolis (SC), 19, em Curitiba (PR), e 20, em São Bento do Sapucaí (SP).
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- Argentina em 5 dias: tudo o que você precisa conhecer
- Quer sossego no carnaval? 5 destinos no Brasil que não vão te decepcionar
- Top 5 destinos de verão para viajar em janeiro no Brasil
O primeiro que encontrar a recepção em cada cidade, será contemplado com estadia e direito a acompanhante. Porém, só podem participar da promoção aventureiros maiores de 25 anos, que morem no Brasil e que tenha disponibilidade para viajar em setembro.
Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais da marca.
O ‘hotel 5 bilhões de estrelas’
Este ano o ‘hotel 5 bilhões de estrelas’ será instalado em Soldados Sebold, na cidade de Alfredo Wagner, um dos melhores locais para prática de esportes de montanha.
O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estrelas no céu noturno.
Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza. “Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências”, diz Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.