MSC tem cruzeiros no Brasil com promoção de 2º hóspede grátis

A empresa também vai oferecer upgrade de cabine em saídas selecionadas

Por: Redação

Com planos de fazer um cruzeiro? Até o final de abril a MSC Cruzeiros está com uma promoção de 2º hóspede grátis.

A empresa também vai oferecer upgrade de cabine em saídas selecionadas para quem comprar um pacote até o dia 30 de abril.

MSC Seaview
Crédito: DivulgaçãoO MSCSeaview, que debutou em águas brasileiras nesta temporada

Quem comprar cabine interna passa para uma cabine externa com vista para o mar e quem comprar cabine externa com vista para o mar passa para uma cabine externa com varanda.

Além da condição promocional, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

MSC Seaview
Crédito: Márcio Diniz | Catraca LivreInterior de uma das cabines externas do MSC Seaview

A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet, jantar em restaurantes de especialidades, fun pass ou serviços de SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

A MSC tem cruzeiros pela Europa, América do Sul, Mediterrâneo, Caribe e Emirados Árabes.

Brasil e América do Sul

A temporada 2019/2020 na América do Sul terá a presença de quatro navios no Brasil, com roteiros pela Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina  e em destinos na Argentina e Uruguai.

O meganavio MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, estará de volta ao país com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

MSC Poesia
Crédito: DivulgaçãoVista das piscinas do MSC Poesia, que retorna ao país na temporada de cruzeiros 2019/2020

O moderno MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela.

Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador.

O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este.

Já o sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, terá embarques de Santos (SP) e realizará um itinerário de sete noites rumo à Bacia da Prata, com escalas românticas em Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

Reservas e informaçõeswww.msccruzeiros.com.br.