Últimas notícias:

Loading...

Nasa lança tour inédito por áreas restritas em Cabo Canaveral

Uma das atrações do novo passeio é a visita ao Hangar C, que pela primeira vez será aberto ao público

Por: Redação

A Flórida (EUA) vai muito além das belíssimas praias de Palm Beach, dos outlets de Orlando e dos parques da Disney, Universal e SeaWord. O “Sunshine State” também é destino para os aficionados pelo espaço, o Cabo Canaveral.

Para quem está em Orlando vale a pena reservar ao menos um ou dois dias para conhecer Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center.

Crédito: Kennedy Space Center Visitor Complex O tour “Cape Canaveral’s Rise to Space” leva visitantes a áreas restritas de Cabo Canaveral

O parque de diversões espaciais da Nasa oferece ao visitante a oportunidade de conhecer história da corrida americana para conquistar o espaço.

Uma das atrações do complexo da Nasa é o recém-lançado tour “Cape Canaveral’s Rise to Space”, que aos visitantes a oportunidade de conhecer às áreas restritas de Cabo Canaveral, base de lançamentos de foguetes.

Crédito: Kennedy Space Center Visitor Complex O Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center é uma ótima opções de passeio

No passeio, conduzido por guia especializado, os visitantes conhecem as plataformas de lançamento, o museu Sands Space History Center, o farol Cape Canaveral Lighthouse e o Hangar C, que pela primeira vez será aberto ao público.

Hangar C

O Hangar C é a primeira e mais antiga estrutura em Cabo Canaveral construída para produção de mísseis. Lá é possível ver artefatos como o Atlas, o primeiro míssil balístico da América; o único míssil Firebird existente e artefatos das simulações para as missões Gemini e Apollo.

Crédito: Kennedy Space Center Visitor Complex O Hangar C é a primeira e mais antiga estrutura em Cabo Canaveral construída para produção de mísseis

Os ingressos para o tour Cape Canaveral’s Rise to Space são cobrados a parte e custa US$ 75 mais taxas. O passeio é permitido apenas para maiores de 14 anos e é necessário utilizar sapatos fechados durante o passeio.

Crédito: Márcio Diniz | Catraca LivreO ônibus espacial Atlantis é a estrela do Kennedy Space Center, na Flórida

O tour ocorre todas as terças-feiras e os ingressos devem ser comprados com o mínimo de cinco dias de antecedência. Mais informações, é só acessar o site oficial do complexo.

Compartilhe: