Navio da Regent Seven Seas é eleito um dos melhores do mundo

O Seven Seas Voyager foi selecionado por jornalistas de especialistas em viagens da revista americana,

Por: Redação

O navio Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas Cruises, foi eleito como um dos melhores cruzeiros do mundo pela prestigiada revista Condé Nast Traveler.

A embarcação foi selecionada por jornalistas de especialistas em viagens da revista americana, que são os responsáveis por analisar e escolher os melhores cruzeiros e hotéis do mundo ao preencherem os rigorosos requisitos de avaliação estabelecidos pela publicação.

Crédito: Divulgação/Regent Seven Seas CruisesO navio Seven Seas Voyager na Grécia; embarcação da Regent Seven Seas Cruises, foi eleita um dos melhores cruzeiros do mundo

9 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER UM CRUZEIRO

O roteiro mencionado pela revista na Golden List 2020 é o que liga Istambul, na Turquia, à Atenas, na Grécia. A publicação também destaca as experiências oferecidas em terra, como as excursões em Mykonos e Ephesus, ambos patrimônios da Unesco, além de um exuberante passeio em um mosteiro de Creta, onde é possível contemplar murais datados do século 14.

Crédito: Divulgação/Regent Seven Seas CruisesPiscina do navio Seven Seas Voyage

A Regent Seven Seas Cruises possui uma moderna frota de cinco navios – Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor e Seven Seas Voyager- navega para mais de 450 destinos icônicos e imersivos em diversas parte do mundo.

Crédito: Divulgação/Regent Seven Seas CruisesVista de uma das suítes do Seven Seas Voyager

Em 2023, a empresa adicionará um sexto navio novo à sua frota.

Como a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo, todo luxo é incluído nas viagens da Regent, como acomodações em suítes, a maior coleção de excursões gratuitas e ilimitadas em terra, entretenimento, acesso ilimitado a internet, cozinha requintada, vinhos e bebidas,  transferências de terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes no nível de concierge.

Compartilhe: