Últimas notícias:

Loading...

O impressionante labirinto que se tornou atração turística nos EUA

Parece cena de filme, de um sonho, mas não é

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Parece cena de filme, de um sonho, mas não. Em um pequeno vilarejo nos Estados Unidos, um labirinto formado em um milharal se tornou atração turística, chamando atenção de visitantes de todo o mundo.

O deslumbrante cenário fica na fazenda Jonamac Orchard, interior do estado de Illinois, onde, há 21 anos, os funcionários transformam parte da propriedade em um gigante labirinto.  A atração chega a reunir milhares de visitantes anualmente.

Por isso, em 2020, os responsáveis resolveram dar uma mãozinha para quem topa encarar a aventura, distribuindo um mapa que ajuda os visitantes a encontrarem a saída do milharal.

Labirinto EUA
Labirinto em meio ao milharal se tornou tradição na Fazenda Jonamac Orchard

Alternativa na quarentena

Por ser um espaço aberto e que permite o distanciamento entre os turistas, a atração se tornou uma requisitada alternativa em tempos de pandemia.

Em entrevista à uma emissora local, a visitante Katie Newberg destacou a importância do passeio em tempos de pandemia: “Estamos tentando encontrar quantas atividades forem possíveis para sentir que estamos em um outono normal”.

Para quem, no entanto, prefere um passeio mais tranquilo, a fazenda também oferece alternativas como, por exemplo, uma caminhada na plantação de abóboras ou até mesmo uma colheita de maçãs. Há também um pequeno zoológico de animais do campo.