Últimas notícias:

Loading...

Parque desafia visitantes a descerem maior tobogã de cápsula do mundo

Quem encarar o desafio de descer o Meteor ganhará ingresso para retornar ao parque em 2020

Por: Redação

O parque aquático Wet’n Wild lançou um desafio ao público para comemorar o primeiro ano de suas atrações mais radicais, o Cyclone e o Meteor.

Durante todo o mês de novembro, os visitantes que toparem descer no Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, ganharão um ingresso para retornar ao parque em abril de 2020 (de 1º a 26). O retorno poderá ser realizado no dia desejado, exceto em shows e eventos exclusivos, conforme o calendário operacional do parque.

Crédito: Divulgação/Wet’n Wild O Meteor é o tobogã com cápsula mais alto do mundo

Para participar é simples, basta encarar a descida radical. Cada visitante que passar pelo Meteor terá direito a um ingresso-retorno, durante todo o período da campanha, conforme regulamento no site.

5 DICAS PARA VIAJAR DE CARRO COM CRIANÇAS

Crédito: Divulgação/Wet’n Wild O parque aquático Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais

Inaugurado em outubro do ano passado, quando o Wet’n Wild comemorou 20 anos, o Meteor ocupa o posto de tobogã com capsula mais alto do mundo, com altura equivalente a um prédio de 13 andares e inclinação de 70º, fazendo com que o visitante atinja mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

METEOR

Quem aí já desceu no MAIOR tobogã com cápsula do MUNDO ? 40 METROS DE ADRENALINA! ☄☄ #vemprowet #Meteor 💦🤟🏻

Posted by Wet'n Wild – São Paulo on Tuesday, November 5, 2019

A atração tem sistema de lançamento Skybox, uma cápsula fechada na qual o visitante entra e o chão se abre, liberando-o para a rápida descida do tobogã.

Além do Meteor, o Wet’n Wild reúne mais de 25 atrações classificadas em família, moderadas e radicais que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reutilizada, garantindo diversão para todas as idades.