Últimas notícias:

Loading...

Plataforma permite negociar valor de diárias em hotéis

Além de passagens aéreas, a MaxMilhas agora oferece também hospedagens com economia

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Qualquer desconto é sempre bem-vindo, principalmente quando o assunto é viajar. A plataforma MaxMilhas lançou uma funcionalidade que permite que o viajante negocie o valor das diárias em hotéis, pousadas e resorts.

É possível encontrar hospedagem no Brasil e no exterior, com opções para todos os estilos –quartos individuais, duplos, para a família, com serviço básico, all inclusive, entre outros–, além de informações detalhadas e fotos das para facilitar a escolha.

diárias em hotéis
Crédito: Torjrtrx/iStockNovo serviço da MaxMilhas permite negociar valor de diárias em hotéis

A plataforma oferece ao viajante duas opções para negociar o valor das diárias em hotéis, pousadas e resorts: fazer imediatamente a reserva ou negociar o valor.

A primeira opção é para quem quer reservar logo sua hospedagem e traz algumas vantagens, como parcelamento em até 10x sem juros e flexibilidade para cancelar ou remarcar.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Optando por negociar, o viajante tem a chance de conseguir descontos e pagar menos na hospedagem. Basta fazer uma proposta e aguardar a análise. Em caso de aceite, a compra é finalizada e a reserva realizada após a confirmação de pagamento.

diárias em hotéis
Crédito: Kosmos111/iStockAlém de passagens aéreas, MaxMilhas permite reservar hotéis com economia

Além do desconto, o cliente ainda pode parcelar o valor negociado em até 3x sem juros.

O novo serviço da MaxMilhas visa facilitar a experiência do usuário, que já conta opções de passagens aéreas amis baratas.

De acordo com Max Oliveira, um dos fundadores da travel tech, cerca de 25% das pessoas que compram passagens aéreas também têm interesse de contratar estadia. Assim, além do desconto, a MaxMilhas também traz mais praticidade, pois permite que o cliente contrate os dois serviços no mesmo lugar.

Para saber mais, acesse: www.maxmilhas.com.br/hotel.