Rede de fast-food Taco Bell abre hotel temático na Califórnia

Chamado The Bell, o hotel será totalmente decorado com o tema da marca

Por: Redação

A rede de fast-food Taco Bell anunciou que vai abrir um hotel temático em Palm Springs, na Califórnia, no verão americano. A inauguração está prevista para 9 de agosto.

Chamado The Bell Hotel e Resort, o empreendimento, segundo a empresa, irá oferecer aos hóspedes uma experiência imersiva, do check-in ao check-out.

Hotel Taco Bell
Crédito: Divulgação 

“O The Bell reinventa o que uma estada em hotel pode ser, revelando um destino inspirador para fãs abastecidos com muitos tacos”, diz o comunicado da empresa Yum! Brands, responsável pela marca Taco Bell.

“Tudo, desde os quartos até o café da manhã e os coquetéis à beira da piscina, serão infundidos com um toque de Taco Bell, tornando o refúgio cheio de sabores”, conta Marisa Thalberg, diretora de marca.

A executiva revela ainda que a experiência da empresa em realizar casamentos na Las Vegas Cantina também os ajudou a construir o pensamento em torno do projeto do hotel.

Desde que o Taco Bell começou a realizar casamentos em Las Vegas, em 2017, mais de 165 casais escolheram seu estabelecimento para realizar a cerimônia.

Os interessados poderão fazer reservas no hotel a partir de junho. Inicialmente, o The Bell ficará aberto apenas por um tempo limitado, mas a empresa não descarta a possibilidade do funcionamento em tempo integral.