Ônibus das Spice Girls pode ser alugado por uma noite em Londres

Uma noite no ônibus oficial das Spice Girls custa cerca R$ 520

Por: Redação

É fã do grupo pop Spice Girls? Então essa dica é para você!

O emblemático ônibus com as cores da bandeira do Reino Unido usado pelo grupo no filme “Spice World”, de 1997, estará disponível para locação no site Airbnb a partir desta sexta-feira (17).

ônibus Spice Girls
Crédito: Divulgação/AirbnbO ônibus oficial das Spice Girls foi transformado em um alojamento do Airbnb

O ônibus possui cadeiras de cinema cor-de-rosa e uma instalação de luz neon de ‘Girl Power’. Dentro, há diversas revistas e CDs antigos dos anos 90. No andar de cima, há um closet e um quarto confortável para os hóspedes que vão chamar o Spice Bus de lar por uma noite.

ônibus Spice Girls
Crédito: Matt Alexander/PA Wire/AirbnbO interior do ônibus das Spice Girls foi repaginado para acomodar três pessoas

“As Spice Girls foram a minha obsessão de infância. Quando meu chefe mencionou que estava pensando em comprar o Spice Bus, fiquei desesperada para fazer parte da reforma dele. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público “, conta a anfitriã Suzanne Godley.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

O ônibus ficará estacionado nos arredores do Wembley Park, em Londres, e estará disponível para locação nos dias 14 e 15 de junho por £ 99 por noite (cerca de R$ 520). O ônibus acomoda no máximo três hóspedes.

Dado o alto nível de interesse antecipado, Suzanne disse que adicionará datas disponíveis a para que mais fãs vivenciem a experiência. A abertura das reservas ocorre a partir das 8h desta sexta-feira 17 de maio.

De acordo com as regras estabelecidas pela anfitriã do alojamento, não pode fumar no ônibus e nem levar animais de estimação. Além disso, os hóspedes também precisam usar roupas de 1990.

Turnê

No final do ano passado as Spice Girls anunciaram o retorno do grupo — agora um quarteto, já que não terão a companhia de Victoria Beckham— para uma turnê pelo Reino Unido.

Ao todo serão 13 shows, com datas em Dublin (24/05), Cardiff (27/05), Manchester (29, 31/05 e 1/06), Conventry City (3 e 4/06), Sunderland (6/06). Edimburgo (8/06), Bristol (10/06) e Londres (13,14 e 15/06).

Compartilhe: