Últimas notícias:

Loading...

Resort de luxo em Trancoso é eleito um dos melhores do mundo

O Uxua Casa Hotel & Spa integra a lista da prestigiada revista Condé Nast Traveler

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Uxua Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi escolhido como um dos 50 melhores resorts do mundo pela prestigiada revista norte-americana Condé Nast Traveler.

O luxuoso empreendimento baiano figura em 18º na lista do Readers’ Choice Awards 2020, divulgado nesta terça-feira, 6.

Trancoso
Crédito: DivulgaçãoUxua Casa Hotel & Spa fica em Trancoso, no sul da Bahia

“Cercada por uma densa floresta tropical e com vista para o Atlântico, o Uxua se encaixa perfeitamente na utopia pós-hippie de Trancoso”, diz a descrição da Condé Nast Traveler.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Comandado pelo empresário holandês Wilbert Das –ex-diretor criativo da grife italiana Diesel–, o Uxua Casa Hotel & Spa é o único hotel brasileiro na lista.

Trancoso
Crédito: DivulgaçãoUma das acomodações do Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso

O primeiro lugar ficou com L’Horizon Resort & Spa, em Palm Springs, Califórnia (EUA), seguido do Mulia & Mulia Villas, em Bali (Indonésia), e do Nautilus Maldives, nas Maldivas.

Outros três hotéis sul-americanos integram a lista da Condé Nast Traveler, o Vines Resort & Spa, em Tunuyan, Argentina (20º), Hotel Paracas, em Paracas, Peru (30º) e o Inkaterra Hacienda Urubambam Vale Sangrado, Peru (39º).

 Conheça O Uxua Casa Hotel & Spa

O Uxua Casa Hotel & Spa foi é formando por 11 casas, quatro originárias do período colonial de frente para o famoso Quadrado, em Trancoso, Todas foram restauradas com materiais recuperados e técnicas tradicionais pelos artesãos locais que colaboram com designer holandês Wilbert Das.

Wilbert manteve a arquitetura tradicional da região, mas adicionou inovações no design e conforto.