Saiba como é fazer um safári na África do Sul; veja vídeo

A série em vídeo mostra como é fazer um safári no Kruger Park

Por: jujunatrip

Encontramos uma manada gigantesca de elefantes, tomamos corrida do macho alfa, depois demos de cara com 15 leões. Fazer o safári no Kruger foi uma das viagens mais emocionantes da nossa vida. No post de hoje, publicamos alguns episódios mostrando a experiência. A série em vídeo mostra como é fazer o safári na África do Sul. Confiram!

Vídeos mostram como é fazer um safári na África do Sul

Eu tentei mostrar um pouco da nossa viagem nesses vídeos, e espero que isso inspire vocês. Ver os animais assim tão de perto foi realmente mágico. Se quiserem mais dicas dessa viagem, nesse post eu explico como são as reservas do Kruger e como organizar os safáris.

Recomendo pelo menos quatro ou cinco dias de safári, porque é uma experiência realmente diferente. E indico, para quem puder, ficar numa reserva privada: nelas, há menos  carros transitando, e é permitido sair das trilhas principais para chegar mais perto dos animais, como na foto aí debaixo!

safari na africa
Crédito: Juju na TripSafari na Africa: encontramos com 15 leoes!

Sigam o Juju na Trip também no Instagram, e acompanhem ao vivo as aventuras dessa família viajante.

Por: jujunatrip

O Juju na Trip é um blog de viagens que mostra as aventuras de uma família pelo mundo curtindo o melhor da vida. Por Gabriela Temer, Rico Sombra e Juju (a filhota!).

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Juju na Trip da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.