Últimas notícias:

Loading...

São Paulo vai ganhar hotel de luxo da marca JW Marriott

O empreendimento será inaugurado no segundo trimestre deste ano na região da Berrini, na zona sul

Por: Redação

São Paulo vai ganhar o primeiro hotel do segmento luxo do grupo Marriott International. O JW Marriott tem inauguração prevista para o segundo trimestre de 2022.

Localizado no Parque da Cidade, na zona sul da capital paulista, o JW Marriott Hotel São Paulo terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, um luxuoso spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica e outras instalações de primeira linha.

JW Marriott Hotel São Paulo será inaugurado no segundo trimestre deste ano
Crédito: DivulgaçãoJW Marriott Hotel São Paulo será inaugurado no segundo trimestre deste ano

O hotel também contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1.000 m2, ideais para reuniões e conferências.

O JW Marriott Hotel São Paulo vai ocupar as antigas instalações do hotel Four Seasons, que encerrou as atividades em dezembro de 2020.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


A unidade paulista do JW Marriott terá como foco o bem-estar holístico, oferecendo programas que incentivem os hóspedes a cuidar da mente e do corpo.

JW Marriott
Crédito: DivulgaçãoUm dos quartos do JW Marriott Hotel São Paulo, que será inaugurado no segundo trimestre deste ano

“Estamos muito felizes com a oportunidade de expandir a presença do nosso segmento de luxo no Brasil, trazendo agora uma das nossas principais marcas ao país”, diz Bojan Kumer, vice-presidente regional da Marriott International.

Atualmente, a Marriott International opera 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina.

Compartilhe: