Últimas notícias:

Loading...

São Roque (SP) ganha hospedagem em tonel de vinho

O chalé temático fica na Quinta do Olivardo, tradicional restaurante português da Rota do Vinho

Por: Redação

Já imaginou se hospedar em um tonel de vinho? Essa experiência é possível em São Roque. A inédita opção de hospedagem no interior paulista é a mais nova experiência do tradicional restaurante português a Quinta do Olivardo, na Rota do Vinho.

A estrutura do chalé foi idealizada com a utilização de um barril que armazenava 100 mil litros e, agora como hospedagem, o tonel ganha o nome de Uva Chardonnay, que é um tipo de casta usada para a produção de vinho.

Tonéis de vinho se tornam opção inédita de hospedagem na Quinta do Olivardo
Crédito: Elias GomesA acomodação em tonéis de vinho fica na Quinta do Olivardo, em São Roque (SP)

A experiência é imersiva, pois além da estrutura preservada, o tonel ainda traz o aroma da bebida.

A hospedagem oferece aos visitantes o conforto de um hotel com um toque rústico em meio aos parreirais da Quinta do Olivardo.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Segundo Olivardo Saqui, proprietário do empreendimento, o projeto do chalé feito com tonéis de vinho foi pensado para proporcionar uma experiência única aos hóspedes.

 tonéis de vinho São Roque
Crédito: Elias Gomes/DivulgaçãoA inusitada acomodação tem dois ambientes. No piso superior fica a aconchegante suíte

“O restaurante é hoje visto como um espaço de lazer, inclusive pelas inúmeras opções de diversão e descanso, além dos pratos da gastronomia portuguesa. Então, por que não ampliar essa experiência e o contato com a natureza? Repousar no chalé temático é algo incrível e só quem experimentar conhecerá essa sensação”.

A inusitada hospedagem está dividida em dois ambientes. No piso inferior fica a sala com um espaço aconchegante, além de micro-ondas e uma mesa para o café da manhã como alternativa à refeição no próprio restaurante. No mesmo piso há um banheiro com jacuzzi.

No piso superior fica o quarto, com cama de casal, TV, ar-condicionado e janelas pelas quais é possível desfrutar da bela vista dos vinhedos. Até o final de novembro, mais dois chalés de tonéis de vinho estarão disponíveis para essa experiência única. O valor da diária é R$ 950, com direito a café da manhã.

Quem quiser viver essa experiência inédita pode fazer a reserva através do WhatsApp da Quinta do Olivardo: (11) 99027-7685.

Compartilhe: