Últimas notícias:

Loading...

Site de viagens padroniza exibição de preços já com taxas

Por: Redação

Não existe nada mais chato do que pesquisar uma passagem aérea e descobrir que o menor preço não era o menor de verdade, pois as taxas para aquela compra não estavam computadas e eram altas a ponto de tornar a oferta pouco atrativa.

Pensando nisso, o Kayak, metabuscador de passagens aéreas, hotéis e aluguel de veículo, trabalhou junto aos parceiros para que o processo de busca por voos e passagens aéreas no Brasil seguissem os padrões internacionais, e agora, ao finalizar uma busca no site, os consumidores vêm o preço final, já com todas as taxas incluídas, não tendo mais surpresas na hora de fechar a compra.

Em época de dólar alto, o uso de uma ferramenta como o Kayak se torna indispensável. Os consumidores, quando estão fazendo seu planejamento de viagem, muitas vezes com um orçamento apertado, querem saber quanto irão pagar por aquela passagem para então fazer a sua decisão de compra, acrescenta o diretor.

Os comparadores ou metasearch de viagem, como são chamados, ajudam com que os consumidores paguem muito mais barato por seus voos e hotéis. Em uma única busca é possível comparar on-line mais de 500 mil hotéis, 400 companhias aéreas e agências e operadoras de turismo no Brasil. Por ano, o Kayak processa mais de um bilhão de pesquisas de viagem.

Veja na imagem abaixo, um exemplo, de como a pesquisa aparece para os usuários:

Compartilhe: