CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Site sorteia noite romântica na Casa de Julieta, na Itália

Casal ainda degustará um banquete preparado por um chef com duas estrelas Michelin

Por: Redação

Já pensou em passar uma noite romântica com seu amor na Itália? Pela primeira vez, a Casa de Julieta, em Verona, vai abrir às portas para hospedar um casal.

A iniciativa é do site Airbnb como parte das comemorações do Valentine’s Day (Dia dos Namorados no hemisfério Norte), celebrado no dia 14 de fevereiro.

Crédito: RossHelen/iStockCasa de Julieta, em Verona (Itália), é lugar de peregrinação para casais apaixonados

A casa medieval apresenta a icônica varanda associada à famosa declaração de amor de Julieta a Rome,na obra de William Shakespeare.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Além da hospedagem, o casal ainda terá um jantar à luz de velas preparado pelo chef italiano Giancarlo Perbellini, duas estrelas do Guia Michelin, e poderá dormir na cama usada no filme “Romeu e Julieta”, de Franco Zeffirelli, de 1968.

Crédito: DivulgaçãoAirbnbA cama original da famosa versão de 1968 de “Romeu e Julieta”, do diretor italiano Franco Zeffirelli

Para participar, basta escrever um texto em inglês contando a sua história de amor e os motivos pelos quais você deve ser escolhido.

O texto deve ser enviado até 2 de fevereiro pelo site da promoção (airbnb.com/juliet).

Museu

A história de amor mais famosa do mundo se passa na cidade italiana de Verona. Embora Shakespeare não tenha especificado um local exato, acredita-se que a Casa de Julieta, no centro da cidade, seja o verdadeiro lar da famosa heroína.

Hoje, a casa do século 13 funciona como museu e é um lugar de peregrinação para os românticos, além de símbolo internacional do amor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.