Site tem pacotes para Chapada Diamantina a partir de R$ 1.199

Oferta contempla passagens áreas (ida e volta), hospedagem e aluguel de carro

Por: Redação

O Nordeste brasileiro não é só praia. Considerado um oásis em pleno sertão, a Chapada Diamantina tem cachoeiras e grutas e poços de águas cristalinas de tirarem o folego, além da natureza exuberante.

Além dos cenários encantadores, a região oferece boa infraestrutura ao turismo, sobretudo em Lençóis, a “capital da Chapada”, onde há bons hotéis e restaurantes.

Morro do Pai Inácio, um dos cartões-postais da Chapada Diamantina, na Bahia
Créditos: iStock
Morro do Pai Inácio, um dos cartões-postais da Chapada Diamantina, na Bahia

Quer conhecer este paraíso baiano? A plataforma Hurb (antigo Hotel Urbano) tem pacotes para a Chapada Diamantina com preços a partir de R$ 1.199, com passagens áreas (ida e volta), hospedagem (4 ou 6 diárias) com café da manhã e aluguel de carro, com embarque em 2022 ou 2023.

Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. Em eventual imprevisto, o cancelamento é grátis. Confira outras opções de pacotes para destinos nacionais e internacionais.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Quando ir à Chapada Diamantina

O clima semiárido –com sol durante todo o ano e poucos períodos de chuva– facilita o viajante escolher a época para conhecer a Chapada Diamantina.

Por conta das grandes distâncias entre os principais atrativos naturais e as cidades turísticas, programar uma viagem para a região requer uma atenção especial.

O tempo mínimo indicado para visitar a região é de quatro dias e o ideal é pelo menos sete, período necessário para conhecer os pontos turísticos mais famosos.

Para fazer as trilhas, contrate guias nas agências ou nas associações nas cidades que ficam nos arredores do Parque Nacional.