Tour leva turistas para passar a tarde comendo chocolates

O valor é R$ 80 e inclui inúmeras degustações.

Por: Redação | Comunicar erro

Uma das datas mais gostosas do ano está chegando: a Páscoa. E quem gosta de descobrir com antecedência as novidades que o coelhinho está preparando pode participar de um roteiro gastronômico especializado em chocolates e guloseimas para a data em Curitiba.

O tour Curitidoce, passeio especializado em confeitarias, já está com as edições especiais de Páscoa agendadas: dias 30 de março e 6 de abril.

Curitidoce
Crédito: Liza Strapasson/Divukgação O passeio leva chocólatras para percorrer confeitarias de Curitiba

O passeio leva turistas chocólatras para percorrer confeitarias, lojas de chocolates, ateliês e fazer pequenas imersões descobrindo e saboreando as novidades que os confeiteiros estão preparando para a Páscoa deste ano.

Entre ovos, biscoitos decorados, e muitos doces gostosos, os participantes também aprenderão um pouco mais sobre como são feitos os produtos, curiosidades sobre as combinações de sabores e poderão fazer suas comprinhas com antecedência, encontrando novidades e evitando a correria das compras de última hora.

Curitidoce
Crédito: Liza Strapasson/Divukgação O tour inclui transporte e degustação

O tour tem duração de seis horas de passeio e é feito de van.

O passeio não é recomendado para quem tem intolerâncias com glúten, lactose e açúcar. O valor é R$ 80 e inclui inúmeras degustações.

Nos roteiros estão as confeitarias: Rose Petenucci, Sugar Bakery, O Famoso Brigadeiro, Roberta Schwanke Gastronomie.Patisserie, Feito Chocolate, D’Fuhrmann Chocolates, The Cakery, Damarate Confeitaria Artesanal, Bebê Brigadeiro, Marina Moreno, Artesan Patisserie e Doceria Encantada.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail curitidoce@gmail.com, Instagram ou Whatsapp (41) 99672-4148. As vagas são limitadas.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …