Últimas notícias:
Loading...

Tour por docerias de Curitiba está de volta e com novidades

O Tour Curitidoce agora conta com quatro paradas para degustações; confira datas

O passeio gastronômico mais doce de Curitiba está de volta e com novos roteiros. Com grupos reduzidos, de até 10 participantes, o Tour Curitidoce agora conta com quatro paradas para degustações.

O passeio gastronômico mais doce de Curitiba está de volta e com novos roteiros
Créditos: Divulgação
O passeio gastronômico mais doce de Curitiba está de volta e com novos roteiros

As docerias do roteiro, que passou a ser mensal, também mudam a cada edição. Alguns trajetos contam ainda com o ‘After Tour’, em que algumas docerias da região oferecem descontos e benefícios exclusivos para que os participantes, ao final do tour, possam fazer uma extensão do passeio por conta própria.


#DicaCatraca: lembre-se sempre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Os próximos passeios já têm datas marcadas. No dia 19 de fevereiro, o tour fará o roteiro Bigorrilho, que consiste em visitas às docerias O Famoso Brigadeiro; Confeitaria Curitibana; Padaria Requinte e Dóffee Donuts.

No dia 5 de março, tem estreia de um roteiro que engloba parte do Centro e Batel. O tour acontece pelo Bazar Doce Pâtisserie; Cookie Stories. Lucca Cafés Especiais e Barbarella Bakery.

O Tour Curitidoce agora conta com quatro paradas para degustações.
Créditos: Divulgação
O Tour Curitidoce agora conta com quatro paradas para degustações.

Os passeios acontecem sempre aos sábados, a partir das 14h e têm duração aproximada de três horas. As docerias visitadas estão localizadas nos bairros Batel, Bigorrilho, Centro, Hugo Lange e Juvevê. Os ingressos custam a partir de R$ 75 e as inscrições são feitas on-line, através do site EventBrite.