Valle Nevado, no Chile, tem pacotes com descontos de até 50%

Complexo queridinho dos brasileiros fica a cerca de 90 minutos do aeroporto de Santiago

Por: Redação | Comunicar erro

Com planos de viajar para o Chile durante a temporada de neve? Temos uma boa notícia. O complexo Valle Nevado, em plena Cordilheira dos Andes, está com descontos nos pacotes de hospedagem que podem chegar até 50% durante a alta temporada.

Os descontos são válidos para hospedagem de junho a setembro e em datas pré-determinadas, sendo aplicáveis apenas para reservas pagas integralmente até 30 de abril. Clientes de cartões com bandeira Mastercard têm ainda descontos exclusivos.

Valle Nevado
Crédito: DivulgaçãoValle Nevado é a estação de esqui e snowboard queridinha dos brasileiros

A estação de esqui queridinha dos brasileiros fica a cerca de 90 minutos do aeroporto de Santiago e oferece uma completa infraestrutura de lazer para todas idades, além de ter a maior área esquiável da América Latina.

O complexo conta com três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol y Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente.

Valle Nevado
Crédito: DivulgaçãoTeleféricos facilitam o transporte de hóspedes e visitantes na estação

A estação de esqui queridinha dos brasileiros conta com três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol y Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente.

No período de 9 a 22 de agosto, os descontos podem chegar ate 20% para reservas de, no mínimo, três noites em qualquer um dos hotéis.

De 21 de junho a 5 de julho, início da temporada, para quem quer pegar a neve ainda mais fresquinha, o desconto é de 40% para reservas a partir de duas noites.

Já para hospedagem entre 20 a 27 de setembro, é oferecido desconto de até 50% para reservas de, no mínimo, duas noites.

Outras datas

Valle Nevado
Crédito: DivulgaçãoPiscina aquecida do complexo Valle Nevado

O complexo Valle Nevado também oferece descontos especiais para clientes que desejam ir em outras datas ou prefiram outras formas de pagamento.

No Hotel Tres Puntas, é oferecido 20% de desconto para reservas no período de 5 a 19 de julho e de 2 a 9 de agosto.  No Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto.

Para estadia no cinco estrelas Hotel Valle Nevado, o desconto é de 15% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto.

As ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio, e não são cumulativas com outras promoções.

Informações e reservas: e-mail: reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …