Veja curiosidades da área Star Wars, que completou um ano de Disney

App ajuda a conhecer virtualmente a maior área temática já construída nos parques da Disney

A maior expansão com um único tema da história da Disney, Star Wars: Galaxy’s Edge completou um ano em 2020.

Apesar de os parques já estarem abertos com protocolos de segurança, para brasileiros o momento é de sonhar com a viagem, que será possível com segurança após uma vacina anti-covid.

E sonhos não faltam na área Star Wars. São 56 mil metros quadrados na área, que começou a ser desenvolvida em 2014 e envolveu cerca de 6.700 trabalhadores da construção civil.

Além de lojinhas e restaurantes, a área tem duas grandes atrações. sendo uma delas o incrível simulador Millennium Falcon: Smugglers Run, na qual você pilota a espaçonave em uma guerra nas estrelas.

Crédito: Matt Stroshane/Disney ParksMillennium Falcon: Smugglers Run na Disney da Califórnia, para a experiência de pilotar a espaçonave

Sabre de luz

São mais de 120 mil combinações possíveis para um sabre de luz

Em uma das experiências no lugar, visitantes podem construir seus próprios sabres de luz para lutar nesse confronto galáctico, usando centenas de peças disponíveis.

Há  quase 280.000 combinações para a construção.

Star Wars: Galaxy’s Edge no app

Star Wars: Galaxy’s Edge foi a primeira área dentro de um parque Disney projetada para integrar-se ao aplicativo Play Disney Parks, aplicativo que oferece aventuras e experiências interativas.

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os dispositivos móveis dos visitantes oferecem novas oportunidades, como traduzir um idioma galáctico ou descobrir o que está escondido dentro de caixas.

Conheça a área também pelo site e pelo Instagram Lado B Viagem, que esteve na inauguração e mostrou tudo.

Que a Força esteja com você!

Em parceria com ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os sites Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Compartilhe:

Tags:#Disney

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.