Últimas notícias:

Loading...

Wemobi lança promoção de 25% em passagens para o Dia dos Namorados

Dica para quando for possível se divertir com segurança. Não esqueça de tomar todos os cuidados porque a pandemia não acabou

Por: Redação

O Dia dos Namorados, 12 de junho, neste ano será celebrado em um sábado – mas calma, não é preciso viajar exatamente no dia, pois ainda estamos em situação de pandemia.

O presente do seu parceiro, um passeio incrível em um lugar diferente, pode ser programado e se tornar uma grande surpresa. Por isso e já entrando no clima de comemoração, a wemobi, empresa de ônibus com experiência 100% digital, anuncia uma promoção de 25% de desconto na compra de passagens de ônibus.

Para ter acesso ao desconto, basta acessar o site ou aplicativo da wemobi entre os dias 01 e 02 de junho e inserir o promocode LOVE25 para comprar bilhetes 25% mais baratos. A promoção vale para compras realizadas para qualquer trecho de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba – de acordo com a disponibilidade de poltronas – e as viagens podem ser realizadas de 01 de julho a 31 de agosto.

Promocode e roleta do amor garantem descontos para compras feitas entre 01 e 02 de junho. Viagens poderão ser realizadas a partir de 01 de julho – Foto: Divulgação

Respeito aos protocolos

Os casais poderão seguir tranquilos em suas viagens, pois todos os ônibus da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Testes de qualidade são aferidos periodicamente, para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?