Últimas notícias:

Loading...

Abbraccio amplia operações de delivery em São Paulo

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Desde que chegou ao Brasil em 2015, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, tem como missão proporcionar boas experiências aos seus consumidores. Pensando nisso, a marca, que apresenta em seu cardápio diversas opções de massas, carnes e aperitivos, anuncia a expansão da sua operação de delivery e passa a atender cinco novas regiões de São Paulo.

Operando somente no delivery, sem atendimento presencial e unidade física, os clientes que residem em locais próximos ao Shopping Aricanduva, Tietê Plaza Shopping, Shopping União de Osasco, Alphaville e Taboão da Serra, já podem experimentar as delícias da rede de restaurantes, através de pedidos via aplicativo do iFood, parceiro oficial da marca.

Além das novas operações, que já estão funcionando com menu reduzido, a rede de restaurantes inaugurou recentemente delivery para as regiões de Santana e Guarulhos, e conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em www.abbracciorestaurante.com.br.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Tags: #Comida