Últimas notícias:

Loading...

Badi Assad disponibiliza capítulos online do seu livro

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Neste momento de isolamento social, Badi Assad  compartilha capítulos completos do seu livro “Volta ao Mundo em 80 Artistas”  em formato digital. A motivação é ajudar a preencher o tempo dos interessados com uma viagem musical pelo mundo. A obra percorre em suas páginas todos os continentes, trazendo artistas de cada canto do planeta. Um convite de Badi para viajar sem sair de casa.

>>> Acesse aqui

Já estão disponíveis na íntegra o prefácio escrito por Chico César, o texto de apresentação assinado pela autora que conta como virou escritora e os capítulos sobre a neozelandense Lorde e o africano Emmanuel Jal. É possível ler online ou baixar em PDF. Os próximos virão na sequência.

Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

A cantora e violonista também vem fazendo lives constantes em seu Instagram, com ativa participação dos seus seguidores, respondendo perguntas e muitas vezes junto com convidados como Rafael Cortez. Além dos videos musicais à pedido dos fãs, entre outras participações online.

No livro lançado pela editora independente Pólen Livros, Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania. Nomes de gerações e estilos variados, como Amina Annabi (Tunísia), Alt-J (Inglaterra), Kodo (Japão), Hozier (Irlanda), Angelique Kidjo (Benin), Björk (Islândia) e Camila Moreno (Chile). Entre os brasileiros: Elza Soares, Lenine, Bethânia e Gal Costa, Ney Matogrosso, Liniker, Egberto Gismonti, Filipe Catto e Inezita Barroso, etc.

Volta ao Mundo em 80 Artistas nasceu livro, cresceu como show e agora amadurece se transformando em disco, com dois singles já lançados, no formato solo violão e voz, uma releitura de Royals (de Lorde) e Zoar, parceria de Badi com Chico César.

Compartilhe: