Bloco Eu Quero é Frevo ocupa Sumaré com Céu e Tulipa Ruiz

Por: Redação
23 de fevereiro de 2020

11h

Preço: Gratis
Local: Viaduto Sumaré
Sumaré – Av. Dr. Arnaldo, 1470 – Sumaré, São Paulo – SP, 01251-000, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

A Orquestra Frevo do Mundo tem desfile marcado na Avenida Sumaré, dia 23 de fevereiro, domingo de Carnaval, às 11h. O produtor e diretor artístico do projeto, Pupillo, comanda o bloco Eu Quero é Frevo, que conta com as participações de Céu, Tulipa Ruiz e China, entre outros.

Céu, Tulipa Ruiz, China e outros artistas estarão no bloco Eu Quero é Frevo
Créditos: Tulipa por @franciodeholanda / Céu Divulgação
Céu, Tulipa Ruiz, China e outros artistas estarão no bloco Eu Quero é Frevo

Os artista se apresentam acompanhados pela banda formada por Pupillo (bateria), Pedro Dantas (baixo), Davi Bovee (guitarra), Guri (guitarra) e Ângelo Medrado (MPC). No repertório, músicas do recém-lançado ”Orquestra Frevo do Mundo, Vol.1” como “A Filha da Chiquita Bacana” (Caetano Veloso), “Bloco do Prazer” (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “Ciranda de Maluco” (Otto/ Dengue) e outras surpresas.

O bloco é um desdobramento do disco mas é também um antigo desejo de Pupillo. “Desde que o Carnaval de São Paulo começou a crescer tenho vontade de fazer esse bloco e o lançamento do álbum acabou virando um bom motivo para colocar essa ideia em prática” – comenta.

Disponível nas plataformas digitais, o álbum ”Orquestra Frevo do Mundo, Vol. 1” traz versões de clássicos e novos frevos nas vozes de Duda Beat, Céu, Caetano Veloso, Tulipa Ruiz, Siba, Otto, Arnaldo Antunes e Almério.

O VilaMundo é uma parceria da Catraca Livre com o Instituto Acqua