Buena Onda Reggae Club faz show do novo álbum no Sesc Pompeia

Quer um par de ingressos? Vem com a gente

Por: Redação
06 de fevereiro de 2020

21h30

Preço: Comprar
Até R$ 30
Um par de ingressos – saiba mais no texto
Local: Sesc Pompeia
Sesc Pompeia – Rua Clélia – Pompeia, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Amantes do reggae, fevereiro o mês é nosso! A banda paulista Buena Onda Reggae Club, que ganhou destaque no novo cenário instrumental nacional, acaba de lançar novo álbum e já vai colocar as faixas para jogo no delicioso palco da comedoria do Sesc Pompeia. Eita estreia chique, jah jah amado!

Crédito: Fábio PonceBuena Onda Reggae Club lança novo álbum

O disco foi lançado em 17 de janeiro nas principais plataformas e agora o Buena Onda Reggae Club II é apresentado ao público ávido por pedradas no dia 6 de fevereiro, uma quinta-feira. Marcado para às 21h30, o show tem participação especial do produtor do álbum, Victor Rice, vencedor do Grammy Latino por duas vezes na categoria “Mix Engineer. A noite de estreia deste segundo trabalho também conta com o gogó afinado do cantor e compositor Samuel Rosa.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 28 de janeiro, mas a gente já vem te antecipar uma boa. Em parceria com a Catraca Livre e com o VilaMundo, a banda oferece um par de ingressos para curtir o show na vasca. Para concorrer basta curtir as páginas do VilaMundo e do Buena Onda no Instagram, além do post sobre o show. Depois só marcar dois amigues nos comentários e torcer. Na segunda, dia 3, anunciamos o resultado.

“Buena Onda Reggae Club II é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Cada integrante trouxe sua bagagem musical, o que resultou em um álbum com bastante personalidade sonora. As especialidades da casa são o reggae e o ska, que receberam um sabor especial graças à fusão de estilos como o blues, o rocksteady, a cumbia, o R&B, a salsa, entre outros ritmos que costuram as dez faixas do disco”, explica Cauê Vieira, saxofonista e flautista da banda.

Surgida em 2016 da conexão entre a cidade de São Paulo e a Região do Grande ABC, a banda instrumental Buena Onda Reggae Club é, atualmente, um dos nomes fortes da cena independente de SP. Formada por integrantes de grandes bandas e projetos do cenário musical contemporâneo como Nomade Orquestra, Samuca e a Selva, Black Mantra, Jah-Van, Leões de Israel, Ba-Boom, entre outras, a Buena Onda Reggae Club conta com Kiko Bonato nos teclados, Eduardo Marmo no baixo, Marcos Mossi na guitarra, Felipe Guedes na bateria, Cauê Vieira no saxofone e flauta, Rodrigo Ribeiro no trompete e Victor Fão no trombone.

O grupo realiza uma fusão musical combinando os ritmos jamaicanos como ska, o reggae, o rocksteady e o dub com tendências como salsa, jazz, afrobeat e a música caribenha e brasileira. Transmitindo uma vibração positiva, vem conquistando um amplo e diversificado público com seus shows. O primeiro disco de estúdio, Buena Onda Reggae Club, tem produção musical de Pedro Lobo (Braza) e foi lançado em agosto de 2017.