CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Compre shows com BNegão, Karina Buhr e Max BO com 50% e concorra a kit

Compre com desconto e concorra a um kit com CD e camiseta, além de ingresso para o camarote

Por: Redação

Para ressignificar o ano de 2019, “Maquina Apresenta” uma noite com shows de resistência na Casa Natura Musical, na quinta, 5 de dezembro, às 21h30. Nessa primeira edição, a Maquina Produções reúne artistas de seu casting, que são destaque na cena musical independente.

A programação conta com shows do rapper Max B.O., o samba-reggae do Cores de Aidê, Karina Buhr com o show ‘Voz e Tambor’, o soundsystem do trio baiano Ministereo Público, além de BNegão e os Seletores de Frequência.

Crédito: DivulgaçãoNoite Máquina Apresenta tem shows de Max BO, Karina Buhr e BNegão

Para encerrar, BNegão + Seletores de Frequência sobem ao palco com um set vigoroso e surpreendente, trazendo ritmos como o hip-hop, funk 70, samba-jazz, afrobeat, miami bass e hardcore. Ao peso do som, junte a retórica instigante, política e cheia de vibrações positivas que BNegão tem na ponta da língua.

Os ingressos para a pista estão a venda por R$ 40, mas aqui no Catraca Livre você tem aquele mimo bem lindo. Compre seu ingresso com o código CATRACALIVRE50, na opção Catraca Livre, até o dia 3 de dezembro e, além de pagar só R$ 20, você ainda concorre a 1 kit com cd e camisetas. Acesse o post oficial do evento no nosso Instagram e marque dois amigues nos comentários para concorrer.

Além de descontão e do kit especial, a pessoa vencedora poderá assistir o show do camarote da Casa Natura Musical. Traix a bebida que pixca e vamos nessa!

A programação

O rapper paulistano Max B.O. sobe ao palco com a banda completa para um show que caminha no formato de seu novo disco, que faz uma ode à camaradagem, O.M.M.M. (2019), mas com rearranjos em algumas músicas. “Pode ser que entre alguma música para 2020 já nesse repertório”, adiantou o mestre do freestyle.

A cantora, compositora e artista plástica Karina Buhr (cuja formação musical se iniciou tocando percussão nos maracatus Estrela Brilhante e Piaba de Ouro, em Pernambuco) chega com o show “Voz e Tambor”. “Estou na voz e percussão e o Regis Damasceno na guitarra. Toco músicas autorais e algumas de outros compositores, como Luiz Melodia, Bob Dylan e Reginaldo Rossi”, conta a artista, que lançou este ano seu quarto disco, Desmanche (2019).

O soundsystem baiano Ministereo Público promete: “Temos novidades nesse show: dubplate nova faixa exclusiva para o Ministereo. E vamos tocar samba-reggae, sambadub além de muito dancehall que é lei”, contou DJ Raiz.

O samba-reggae do grupo Cores de Aidê, de Florianópolis, prepara um show com muito carinho. O espetáculo percussivo composto por 10 mulheres, é inédito em São Paulo. A retórica do grupo debate o protagonismo das mulheres e a luta antirracista. “É por meio dos tambores, vozes e danças que desvelamos e segredamos a questão principal: mas, afinal, Quem é essa Mulher?”, diz Sarah Massí.

Levando para a Casa Natural Musical o peso do som com a retórica instigante e política, BNegão contou que seu show – inédito – começará com os Seletores de Frequência tocando músicas do disco instrumental que vai sair ano que vem pela gravadora RockIt! do Dado Villa-Lobos. Depois é a vez dele. “Entro com o DJ Castro e Pedro Selector fazendo coisas exclusivas da parte eletrônica do meu novo trabalho. No final, tocamos todos juntos”, finaliza.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.