CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Dubversão Sistema de Som convida Aghata Saan em festa especial

Por: Redação

O Dubversão, sound system mais tradicional de São Paulo, faz festas mensais reunindo o pesadíssimo acervo de reggae e dub do seletor Yellow P. Em agosto, o baile Java faz edição mais do que especial com a participação da cantora Aghata Saan nos microfones.

Crédito: DivulgaçãoYellow P vai soltar só pedrada no centro!

O evento acontece sábado, dia 17, a partir das 23h. Os ingressos são vendidos a R$ 20 na porta do local, na Rua Roberto Simonsen, 78. A forma mais fácil de chegar é descer no metrô Sé e caminhar por 240 metros até o endereço.

Aghata Saan é uma das grandes revelações da cena independente paulistana. Cantora, seletora e sonoplasta de São Paulo, é influenciada pela cultura Sound System e do Bass unida à música brasileira. Aghata tem ainda forte referência na música reggae underground, urbana e moderna. Em seu estilo, as melodias das raízes brasileiras encontram rimas. Assim surge uma forma de cantar que mistura rub-a-dub com brasilidade.

Crédito: @aghatasaanAghata Saan manda ver nas rimas com o Dubversão Sistema de Som

Suas letras abordam questões da sociedade contemporânea, sobre o feminino, críticas sociais, mensagens de paz e elevação espiritual através do amor que são cantadas em cima de bases modernas e dançantes, riddins que vão de músicas jamaicanas de dub, e digital até o bass vindo de UK, como o Steppa e Dubstep.

Além de Aghata, a pista ferve no comando de Jimmy The Dancer, figura carimbada não só da Java como de outras festas e shows de São Paulo. No som, a seleção fina de Yellow P, que há 15 anos distribui pedradas com a potência do Dubversão Sistema de Som.

Sente o peso!