Escola de Artes de Ribeirão Pires é selecionada para competir no Festival de Dança de Joinville

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

O Grupo Experimental de Dança da EMARP (Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires-SP), composto por alunos e orientadores, foi selecionado para competir no Festival de Dança de Joinville (SC), um dos maiores eventos de dança do mundo. A coreografia selecionada, ritmada pela música Footloose, do cantor e compositor americano Kenny Loggings, já conquistou o 1º lugar em duas mostras de dança disputadas pela EMARP.

A dança tem sido um dos destaque da Escola de Artes. Além dos prêmios conquistados pelo grupo experimental, as demais equipes da escola já foram agraciados com 10 premiações, a maioria de 1º lugar. “Mais do ganhar os troféus, é saber que com cada conquista a equipe se fortalece e os alunos se motivam. É um orgulho fazer parte desse processo de crescimento e reconhecimento. O trabalho feito com dedicação é invencível“, celebrou a coordenadora de dança da EMARP, Karen Kihara.

Festival de Dança de Joinville acontece entre 17 e 29 de julho.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram