Últimas notícias:

Loading...

Espetáculo de ‘Um g(rito) suspenso no tempo’ estreia neste final de semana.

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O primeiro espetáculo teatral e arte-performance do projeto’ Um g(rito) suspenso no tempo’ estreia neste final de semana. No sábado (24/07) será as 20h e no domingo (25/07) às 19h. O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto.

Crédito: Foto: Divulgação.Espetáculo conta ainda com poemas da poeta Chris Herrmann ‘ Grand Art’, ‘Um dia’ e performance inspirada no poema ‘ O banco’. Foto: Divulgação.

A pandemia que vivemos nos trouxe acontecimentos de intensa mudança no ser, estar, no como  e no vi(ver). Também, trouxe para muito perto o rito de passagem da morte quase que palpável a nós. Digo quase, pois sabemos sobre o ciclo da vida.

Debater, criar e se expressar em arte potencializa o que de bom podemos lançar para o mundo de nossas impressões,  como estamos caminhando  valorizando o privilégio de podermos respirar e estarmos em vida.

Esses temas foram a motivação de criação, de debates e de impressões no processo das aulas da oficina de teatro e arte- performance para jovens de Santo André, do projeto ‘Um grito suspenso no ar’ que resultou no espetáculo ‘ Um g(rito) suspenso no tempo.

O espetáculo conta ainda com poemas da poeta Chris Herrmann ‘ Grand Art’, ‘Um dia’ e performance inspirada no poema ‘ O banco’.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook Instagram

Compartilhe:

Tags: #Dança