Últimas notícias:

Loading...

Feira de Brechós une 80 expositores com produtos a partir de R$ 5

Por: Redação
Preço: Comprar
1 kg de alimento ou 1 brinquedo
Local: Vila Butantan
Vila Butantan – Rua Agostinho Cantu – Butantã, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

Preparades para o último garimpo do ano da maior Feira de Moda Sustentável de São Paulo? Serão mais de 100 brechós unidos nos dois dias. Todos os produtos são lindos e com preços acessíveis. A Feira de Brechós da Vitrine Criativa acontece dias 8 e 9 de Dezembro. O evento está marcado das 11h às 20h, no Vila Butantã.

Se joga no garimpo!

Levantando a bandeira da moda sustentável, a feira inclui na programação arte, música, gastronomia e muito garimpo! Por ali, mais de 100 brechós, mais de 30 opções gastronômicas, bandas, serviços de beleza e intervenções artísticas.

A Feira de Brechós tem, além de roupas usadas em ótimo estado, peças exclusivas customizadas ou também feitas a partir de retalhos. Tem ainda acessórios novos, usados e customizados e calçados.

Vitrine Criativa

Os curadores são a favor do estilo de vida consciente, da reutilização e da moda sustentável. Nos últimos meses a Vitrine recebeu diversos e-mails de pequenos empreendedores querendo um espaço para mostrar o seu trabalho. Tem customização, outros que produzem peças a partir de retalhos e até mesmo pessoas que querem mudar o seu armário e colocar as suas peças à venda por um precinho camarada. Então, este é o momento de juntar o útil ao agradável e fazer um grande brechó com diversos colaboradores, com uma variedade incrível de roupas e acessórios e o mais importante: com preços justos!

A entrada é feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou de um brinquedo. O coletivo Vitrine Criativa têm algumas instituições parceiras, nesta edição faremos arrecadação de alimentos para o projeto Sexta Básica na Comunidade. Atenção: a maioria dos expositores aceitam cartão como forma de pagamento, mas não serão todos. Leve um dindin extra.

Compartilhe: