Últimas notícias:

Loading...

Fundação das Artes realiza exposição virtual de aquarelas

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Em comemoração ao Dia Mundial da Aquarela (23 de novembro), a Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará, a partir do dia 20 de novembro, a exposição virtual “Aquarelas”, com obras produzidas por artistas do Ateliê de Artes Visuais da instituição. As obras serão publicadas no perfil do Instagram “Intercâmbio Visual”.

 

A exposição, idealizada pelo Núcleo de Pesquisa em Curadoria e Ações Pedagógicas da Fundação, contará com 16 obras de oito artistas, entre alunos, professores e frequentadores do Ateliê: Henrique Contini, Miriã Abeid, Nanci Fleury, Regiane Cassemiliano, Ronaldo Martinez, Rosane Almeida, Rosely Lumiko e Valdo Rechelo.
“A linguagem da Aquarela sempre foi uma pesquisa constante no Ateliê e ao longo do tempo vem produzindo resultados positivos e de avanço no estudo e desenvolvimento dos alunos”, explica Valdo Rechelo, coordenador da Escola de Artes Visuais da Fundação e um dos expositores.
Na curadoria da exposição, organizada de forma coletiva, os artistas apresentaram sua produção realizada ao longo da pandemia e o grupo fez a escolha das obras que fariam parte da mostra virtual.
Exposição Aquarelas
Data: a partir de 20/11/21
Onde: Instagram Intercâmbio Visual (@intercambio.visual)
Classificação: Livre

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: