Mauá Plaza Shopping oferece atração inspirada no reino de Frozen da Disney

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

O Mauá Plaza Shopping  oferece  a atração de entretenimento “Frozen” até 13/02. O espaço é gratuito. Podem participar do evento crianças de 4 a 12 anos, com altura até 1,5m. Os e as menores de 5 anos de idade e pessoas com deficiência devem estar acompanhados do pai ou mãe ou responsáveis maiores de 18 anos.

A atração faz parte  a programação especial de aniversário do shopping.  Dentre as atividades, os pequenos e as pequenas poderão divertir-se no circuito de escalada ou no labirinto vertical com escorregador. Também serão testadas suas habilidades para superar os desafios na floresta encantada e o labirinto dos elementos. Para fechar a diversão, as crianças terão a experiência de sentir o poder do vento, efeito causado por meio de um simulador.

Para que todos possam aproveitar essa atração com segurança, medidas sanitárias estão sendo implementadas pelo Mauá Plaza Shopping. Por isso, a capacidade máxima é de 15 participantes por vez, o uso de máscaras é essencial, e deve ser feita a higienização das mãos antes e depois de entrar no brinquedo. Os brinquedos são higienizados entre uma sessão e outra.

Aos pais e as mães que quiserem visitar o shopping para a criançada se divertir precisa se atentar ao horário de funcionamento da dinâmica que é de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h30.

Serviço

Passeio: Frozen no Mauá Shopping

Recomendado: Todas as idades

Quando: de 13/01 a 13/02 nas segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.

Horários: Seg. à Sáb das 10h às 21h30 / Dom. e Feriado das 14h às 19h30

Preços: Gratuito

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01, Centro – Mauá

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 19 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram